Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“Eu me pergunto: com que roupa? Com que rooooupaaa eu vou? Pro samba que você me convidou? COM-QUE-ROUPA-EU-VOU?” Então… quando o assunto gira em torno de roupas femininas, existem várias opções que os homens detestam. Acho interessante a gente saber, tim tim por tim tim, quais são elas, que é pra não fazer feio na hora de dar presente, certo? Porque assim, apesar de nós, mulheres, acharmos essas peças LINDAS, o certo é entender qual é a vontade dos moços e respeitá-las. Afinal: conforto e bem-estar em primeiro lugar!

Vamos lá?

Roupas femininas que os homens ODEIAM

1. Saia curta/tubinho

roupas femininas

via getty images

Apesar de dar um tesão danado nagente (porque né, MAIS PERNAS SARADAS E PELUDAS POR FAVOR), os homens DETESTAM saias curtinhas. Além de serem um pouco promíscuas demais, qualquer ventinho que bater ali pode revelar coisas que eles não querem mostrar (pelo menos não no meio do dia, em pleno ponto de ônibus com um tanto de mina safada à espreita).

Além disso, ventinhos na parte debaixo das pernocas causam um desconforto extremo nos rapazes, principalmente nas bolas de tênis que, depois da brisa, tornam-se bolinhas de gude, podendo até causar dor.

2. Calça legging

Apesar de incrivelmente flexível, essa é uma das roupas femininas que mais desagradam os homens. A calça legging é tão apertada, mas TÃO apertada, que acaba revelando coisa até demais, podendo fornecer ao moço um status de “pervertido que não presta para casar”. Além disso, tem cara que simplesmente não quer compartilhar com o mundo o tamanho do seu Johnson, então é melhor a gente respeitar isso, né?

3. Saias largas

roupas femininas

via pinterest

O outro extremo-oposto também é péssimo para homens que amam roupas femininas. Saias largas não favorecem NADA do corpo deles e, por isso, eles se sentem mal, com autoestima baixa. Um bom look é aquele que valoriza o corpo do rapaz na medida certa, sem informação demais, nem de menos.

Presenteá-los com uma peça dessas é dar um atestado de “frígidos, sem graça e sem estilo”.

4. Vestidos largos

roupas femininas

via Esquire Singapore

Não precisa falar mais nada, né? Além de se sentirem extremamente sem graça, eles vão parecer o Gasparzinho (e homem nenhum gosta disso).

5. Salto alto

roupas femininas

Homem nenhum gosta de andar por aí com os tornozelos bambos. Eles gostam de CONTROLE. EQUILÍBRIO. E salto alto, amor, para eles, é uma ameaça a tudo isso.

6. Cor rosa

roupas femininas

via STYLEwithWUCHE

Quer acabar com a masculinidade de qualquer homem? É só colocar uma roupa bem rosa nele. Eles ODEIAM qualquer coisa que ameace toda essa virilidade que só eles sabem ter. E a gente não quer isso, né?

7. Babados

roupas femininas

via National Portrait Gallery

Homens não gostam de roupas femininas complexas, sabe? Daquelas que a gente não sabe onde começa, nem onde termina. É muita camada, muita informação, muito peso e muito detalhe pra sustentar de uma vez só. Melhor ir de pretinho básico que não tem erro.

8. Batom colorido

roupas femininas

via Friends

Ninguém gosta de beijar na boca e ficar parecendo um palhaço, né não? Se for dar um batom a eles, que seja matte pelo menos. Dessa forma, nada gruda nos lábios deles e o rosto não vai ficar carimbado pelo resto da balada.

9. Maiô (deixa os ombros largos)

Maiôs são roupas femininas que deixam os homens super desconfortáveis. Seja por apertar o Johnson demais, ou por deixar as costas MUITO largas, peças como essa acabam com todas as linhas definidas do corpo deles. O lance é ficar quadrado, entende? Duas caixonas de peitorais, tudo definido.

10. Plataforma

roupas femininas

Ainda não se sabe o motivo exato pelo qual homens ODEIAM plataformas, mas acredito que seja pelo fato de nenhum deles gostar de aparecer demais, ou de acentuar o tamanho dos pés, que já são grandes. Aliás, já escutei VÁRIOS relatos de caras que sofreram preconceito na rua por usarem esses sapatos. Apelidos como “pé-grande”, “pé-de-pato” e “esqui ambulante” podem acabar com a autoestima de alguém.

E é isso, meninas!

Evitando presentear seus boys com peças como essas, o namoro de vocês estará a salvo!

Imagem: reprodução/via 123RF


E o que vocês responderiam a essa pergunta logo abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more