Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Algumas das perguntas que imediatamente passam pela cabeça de uma mulher quando ela descobre sua gravidez costumam ser:

MEU DEUS, tô grávida, que incrível! Mal posso esperar para ser mãe… Mas… pera. Será que vou me sair bem? E minha barriga? Será que vai esticar muito? Ou melhor: será que ela vai voltar para o lugar? Além disso, como eu vou passar por um parto normal sendo que mal aguento usar um O.B direito?

Ai, pera. E agora? Como vou fazer para caber em minhas roupas? Nem adianta, não tenho grana para renovar um guarda-roupas. SOCORRO.

Bem, a resposta para a maioria das perguntas está aqui no Superela. Só que, hoje, nossa concentração é em solucionar uma dúvida só: como tirar de letra toda essa questão das roupas para gestantes. Aqui estão algumas dicas de como aproveitar o que você já tem no armário e continuar se sentindo maravilhosa e super estilosa durante a gravidez. Bora lá?

Roupas para gestantes com o que você já tem em casa em 3…2…

1. Use e abuse dos maiôs e bodies

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por A Grávida Vaidosa (@agravidavaidosa) em

É muito comum que nós, mulheres, tenhamos ao menos um maiô, ou um body feminino no armário. Saiba que essa é uma opção incrível para quem não quer gastar rios em roupas para gestantes. Afinal, eles esticam, deixam o corpo (principalmente a barriga) confortável e ainda tem o bônus de ficar sempre por dentro da calça.

Para quem não tiver muito afim de mostrar o barrigão (ou ter que ficar subindo a calça/esticando a blusa para baixo para que ela não apareça), essa é uma EXCELENTE opção. E, cá pra nós, é linda também, né.

2. Aposte nos extensores de sutiã

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lingerie gestante/lactante (@prettymommylingerie) em

Que tal se, ao invés de gastar rios em um sutiã novo que, depois da gravidez, VAI FICAR grande no seu corpo, você apostasse nos extensores de sutiã? Ok, ok. Eu sei que essa peça MUITO PROVAVELMENTE não existe em seu armário (ainda), mas acredite: é super barata, prática e útil não só durante a gestação, como em casos tipo ganho de peso, aumento dos seios com silicone etc.

3. Dê preferência a roupas que se adaptam ao seu corpo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mãe Na Moda 🤰🏻Moda Gestante🤱🏽 (@maenamoda) em

Você tem, com certeza, ao menos uns 2 vestidos, ou brusinhas, que servem tanto para o seu barrigão de agora, quanto para a barriguinha de depois. Normalmente, são aquelas peças que esticam e cobrem uma região maior do corpo. E não precisa ter vergonha delas: a maternidade é uma coisa que deve ser exibida com orgulho, então pode colocar essa barriga pra jogo com uma roupa mais apertadinha que esse é o seu momento!

4. Tire seus casacos oversized/reguláveis do fundo do armário!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Britto (@patibritto_consultoriadeimagem) em

Sua barriga crescerá ao longo desses 9 meses. Então, se você estiver grávida perto do outono/inverno, ressuscite aquele casacão do seu armário que se adapta perfeitamente ao seu corpo e use cintos e/ou laços avulsos para que ele fique lindo durante todas as fases da gestação. Muito melhor que gastar uma grana preta com roupas para gestantes, né?

5. Faça do top a sua marca registrada!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Aluguel para gestantes (@customizeatelie) em


Aqui você pode fazer duas coisas, na verdade: usar seus tops comuns para desfilar com o seu barrigão, ou transformar algumas blusas suas que esticam em top apenas dobrando-as pra cima! Pra quê gastar um dinheirão com roupas para gestantes no verão sendo que você pode adaptar as suas e continuar usando-as depois que o nenê nascer?

Imagem: via @spanglishfashion


E o que você responderia a essa pergunta logo abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more