Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando os sagitarianos nasceram?

22 de Novembro a 21 de Dezembro

Quem são?

São povos expansivos, que não param quietos e desejam conquistar o mundo – e quem sabe – todo mundo também. Eles são os eternos mochileiros, sacoleiros, desbravadores, meio sonhadores, meio intensos, meio filosofais e meio tudo. Querem fazer tudo dando risada passando a ideia de que são muito otimistas e bem humorados. É verdade – confesso – porém há momentos que dão coices tão grandes que deixam os cavalos Mangalarga com inveja.

No fundo eles são metade gente metade cavalo, por isso, possuem uma força absurdamente fora do comum e – por serem do elemento fogo – são capazes de fazer brotar “vontade” em todos os lugares possíveis. Não há tempo ruim para quem nasceu sob a constelação de Sagitário.

Essa galera de Sagitário costuma se sentir nas Olimpíadas o tempo inteiro – como atletas de arco e flecha – mirando para o alto, para cima e avante sempre. É uma atividade extremamente poderosa e prazerosa, porém é extremamente repetida e, logo, muda-se a ordem dos peões do jogo, ou seja, o destino da flecha muda assim que ela alcança o objetivo final. Para que continuar fazendo a mesma coisa o tempo inteiro? Há tanta coisa para fazer no mundo…

De onde vêm?

Eles vieram de algum lugar muito distante, de algum estábulo, haras ou – na verdade – do Olimpo – onde moravam grandes deuses mitológicos. Por ser metade cavalo está explicado ter força de lutador de Mortal Kombat.

Os Sagitarianos – muitas vezes – advêm também de grandes palcos de stand-up por serem assim tão – digamos – engraçados. No calor da sua alegria é possível aquecer uma cidade que antes estava abaixo de zero. A alegria é sagitariana de natureza.

No fundo eles são filhos de Júpiter – o seu planeta regente. Tal astro lhe concede benevolência, expansão, sorte, fortuna, vitalidade e muita alegria. A sua cidade Natal é o mundo.

O que querem?

Esse povo de Sagitário quer simplesmente comunicar para todo o mundo o quão é gostoso fazer o que se tem vontade na hora que quiser. Mas para não parecer algo simplório demais há também a necessidade de disseminar as verdades superiores, transcendentais e a filosofia. Não há como negar que o mundo precisa dos conhecimentos antigos. E quem traz tudo isso? Os sagitarianos.

Eles desejam aproveitar cada minuto de sua vida como se fosse o último momento, afinal de contas, não há tanto limites para quem tem Júpiter na regência. Namoros, aventuras, curiosidades, experimentações, jornadas, mais aventuras… Tudo isso está dentro dos objetivos sagitarianos.

O que precisam?

Os sagitarianos precisam entender que o particular também é necessário. Nem sempre é preciso ir para bem longe, já que aqui perto pode ter tudo que ele precisa no momento. A sua família precisa sempre ser enfatizada.

Outro ponto: é importante perceber os limites e colocar um pouco de ordem em tudo. Não é viável ir para o deserto de Atacama com 10 reais no bolso e uma garrafinha de água apenas. Não que o Sagitariano faça isso, porém – de certa forma – já pode ter cogitado algo assim.

Ah! E é preciso ter cuidado também para não se perder tanto nos excessos viciantes e gostosos do amor carnal. Nem sempre dá pra fazer um carnaval em sua vida.

Onde ficam num Mapa Astral?

Este signo é o responsável por cuidar do nono setor de um Mapa, ou de seja, a casa 9 – a Casa da Viagem e dos estudos superiores. Por isso, sagitarianos viajam tanto em todos os sentidos.

Faça seu Mapa Astral completo e descubra qual a Missão da sua Alma aqui!

Conheça meu perfil no Instagram aqui.

Imagem: MisticaWeb

@ load more