Saiba tudo sobre a famosa calcinha tailandesa: como usar e arrasar!
A calcinha tailandesa foi um dos produtos mais procurados nos sex shops em 2020. Qual mulher não adora investir em uma lingerie para momentos especiais? Além de garantir beleza, confiança e autoestima, a lingerie também tem a finalidade prática de empoderar. Afinal, adoramos nos sentir desejadas.
Essa famosa calcinha com pérolas despertou o interesse e curiosidade de muitas mulheres, sendo um coringa na hora de surpreender o parceiro(a) e apimentar ainda mais a relação. É uma peça simples, com design sexy e inovador, que pode melhorar e muito o sexo do casal.
Ousada, a Calcinha Tailandesa é uma lingerie sensual que possui detalhes com pérolas que massageiam a região íntima feminina e masculina de forma direta. Na sua versão tradicional, a peça possui um anel com pérolas posicionado na entrada da vagina, tornando a penetração ainda mais deliciosa para o homem e para a mulher. As pérolas são presas por um elástico ou fio de silicone (depende do modelo e do fabricante) que permite a adaptação da calcinha ao tamanho do pênis do parceiro ou prótese usada na relação.

Certeza que você já está ai sentada, lendo e imaginando as maravilhas que dá para fazer com essa linda calcinha, não é mesmo? Bom, ficam lindas no corpo e o segredo? Rum, deixa que eu te explico direitinho nesse artigo.
Motivos para usar a calcinha tailandesa:
1. Não é só mais uma calcinha, a calcinha tailandesa pode revolucionar o seu prazer!
Durante a penetração. Sabemos que a grande maioria das mulheres, não consegue atingir o orgasmo ou tem muita dificuldade de atingi-lo durante a penetração. Pois bem, o anel de pérolas na calcinha é estrategicamente posicionado para estimular o clitóris, os pequenos e os grandes lábios vaginais e alcançam até mesmo a região do períneo. Isso mesmo, o vai e vem, que muitas vezes pode ser desinteressante e enfadonho para muitas, ganha outro sentido e muitos estímulos. Não vale a pena experimentar?
2. É democrática!
Agrada gregos e troianos, homens e mulheres ao mesmo tempo. Simmm, o mesmo anel que vai estimular você, também tem a função de estimular o seu parceiro. Como? O anel de pérolas massageia o pênis do parceiro, além de exercer uma leve pressão no membro. É uma sensação sutil e diferente, a pressão exercida pelo anel no pênis pode ajudar o seu boy a ter uma ereção prolongada. Ou seja, ele pode demorar mais tempo para chegar ao ápice e ter o orgasmo.
3. Elemento surpresa!
Em relações de longa data, a vida sexual pode cair na rotina. Isso é normal em todos os relacionamentos. Passada a euforia, vem a calmaria. Se for do agrado do casal, não tem problema algum. No entanto, manter a chama acesa por mais tempo, pode ajudar a relação a ser mais feliz, saudável e duradoura (que fique claro, que isso não deve partir somente da mulher). Produtos eróticos, cosméticos sensuais, lingerie e outras coisinhas podem ajudar você a se soltar e descobrir novas formas de prazer e zonas erógenas do seu corpo e do seu par. Amor e sexo podem ser uma constante forma de aprendizado do outro. Realizar fantasias, mudar e redescobrir o que gostam é sempre uma boa solução. E a calcinha tailandesa é uma opção muito bem vinda para casais que querem ousar e não pretendem deixar a relação no marasmo.
4. Parceria
Testar coisas novas na relação, promovem uma maior intimidade entre o casal. Antes de introduzir a calcinha tailandesa na relação, tente conversar sobre o que vocês gostariam de experimentar na relação. O que dá certo ou não para cada um. A surpresa só é boa, quando agrada o casal. A ideia é intensificar o prazer e aproximar vocês.
5. O prazer é seu, então a responsabilidade é sua
A calcinha tailandesa pode ser uma porta de entrada para você descobrir o seu corpo e o que te traz prazer. É um grande passo! Inserir objetos novos, conversar e descobrir com ele novas formas de atingir o ápice são características de reciprocidade e amadurecimento da relação. Infelizmente, temos diversos tabus sobre o prazer e os nossos corpos, precisamos desconstruir conceitos e experimentar novas sensações. Pode parecer só uma lingerie, mas ela permite a retomada do controle da própria vida sexual. A peça por si só já aumenta a autoestima e confiança das mulheres. E vamos combinar, não há nada mais empoderador do que uma mulher dona do seu prazer, não é mesmo?
6. Existem vários modelos de calcinhas
As calcinhas tailandesas podem ser ajustáveis na lateral ou não. Podem ser só a calcinha ou um body sensual, e você encontra essa peça nas mais diversas cores. Escolha o que mais te agrada. Sinta-se linda!
E como eu uso isso? É só vestir que estou pronta?
Quase… As calcinhas tailandesas exigem (para evitar acidentes e surpresas desagradáveis) que você e seu parceiro estejam com a região íntima depilada ou pelo menos devidamente bem aparada. Esse cuidado antecipado evita que as pérolas machuquem a pele ao puxar os pelos. Sem isso, a brincadeira pode virar um verdadeiro filme de horror.
A Calcinha ou Body escolhido deve ficar bem justa ao corpo, posicione bem o anel de pérolas na entrada da vagina ao vesti-la.
E por fim, não esqueça de usar lubrificante íntimo, para pérolas deslizarem, sem nenhum problema, durante a relação. Preciso de um lubrificante específico? Não, a escolha do melhor lubrificante pode ficar ao critério do casal.
Está pronta para adquirir a sua também? Descubra as posições para inovar usando a sua.
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉