Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A gente às vezes não sabe bem o que quer e parece estar constantemente andando em círculos. Mas eu tenho uma boa noticia pra você. Fique calma, afinal, se perder também faz parte da vida, e quanto a isso vai ficar tudo bem.

Pode parecer bem desesperador se perder de si e tudo aquilo que se acreditava….

… mas o lado bom disso é a chance que você tem de recomeçar. Repensar tudo que já foi até agora e ter a oportunidade de mudar de ideia, de pensamento, de caminho e de vida.

se perder

É dolorido chegar a um ponto e não saber mais se pretendo continuar dali ou pegar outra rota. Todo mundo passa por isso. Uns lidam melhor, outros não, mas tudo bem. Todo mundo tem um tempo, não se compare.

Tire um tempo pra si em meio a isso. Permita-se perder. Responda que não sabe, simplesmente.

Esse é um momento de descoberta.

É aquela fase aonde o que importa é o que você sabe sobre si, e não o que os outros acham que sabem. Não é sobre ser bem sucedida, ter muito dinheiro ou uma vida social invejável. É sobre se olhar no espelho e conseguir se encarar sem medo de ser exatamente quem é.

Pode ser muito difícil olhar para os lados e ver que suas referências já não podem fazer muito por você. Agora você cresceu e suas escolhas dizem respeito apenas ao que você deseja. É ter a certeza de que errar é humano, mas querer jogar a responsabilidade deles em cima de outras pessoas não. Pode respirar fundo, se acalmar e começar a olhar pra todas as opções que você tem.

Talvez o trabalho dos seus sonhos não lhe satisfaça mais. Talvez o casamento de contos de fadas não exista, e tudo bem. Agora se trata da realidade. Daquilo que é alcançável e palpável. Eu sei que é um pouco aterrorizante, mas essa é a hora de tomar as decisões e se responsabilizar por elas.

E se perder faz parte disso. Olhar e se ver sozinha, da um desespero eu sei, mas aos poucos você vai percebendo que não esta sozinha, apenas esta tomando o controle da sua vida.Até esse momento você teve quem conduzisse sua vida e seus sentimentos, e agora isso esta em suas mãos.

Por isso faça da sua vida o que achar que tem que ser feito…

se perder

… mas não se esqueça de fazer tudo com muito amor. Afinal, você não terá outra oportunidade, apenas essa vida mesmo para ser e fazer o que desejar.

Não se desesperes se sentir que está perdida. Respire fundo e coloque pra fora aquilo que você sempre quis pra si mesma. Os sonhos que ainda pulsam aí dentro valem a pena.

Não ligue para as opiniões, mas seja sábia para acatar conselhos, eles são importantes. Esteja perto de quem você ama. Ame como se existisse apenas hoje.

Faça hoje, faça agora. Mesmo estando perdida, se permita aproveitar as oportunidades que aparecem. E mesmo diante desse momento que você não sabe bem ao certo quem é, não deixe de viver. Não para de viver em momento algum.

Esteja feliz internamente e o externo será apenas consequência. Independente de como você esteja, permita-se ser você mesma e esteja tranquila por não saber tudo, por não ter todas as respostas.

Pois se perder e não saber mais quem é, e nem o que quer, faz parte do seu amadurecimento. Quando perceber, você já estará sendo muito mais do que sonhou a vida toda.

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more