Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

E hoje é dia de quê? Da amizade!!!!! E aí a gente vê aquele tanto de texto bonitinho, que faz com que os olhos se encham d’água mas, bora falar da verdade nua e crua? A melhor amiga é aquela que passa por uma série de provas bizarras e ainda assim quer ficar do seu lado! É ela quem sabe te ler direitinho porque já guardou, principalmente, os horários em que seu intestino funciona. Ela têm a menstruação sincronizada com a sua, e é a única que te manda ir à merda durante a TPM mas, no fundo, prefere te dar a mão e ir até ela junto pra você não ir sozinha!

Enfim….

Ser melhor amiga é:

1 – Ter um diálogo frente à frente enquanto uma de vocês faz xixi

melhor amiga

O papo tá tão interessante que, quando vocês se assustam, uma está sentada na pia do banheiro enquanto a outra está tirando as calças, sentando na privada e deixando o número 1 acontecer. E a melhor amiga é aquela que vai te entregar o papel higiênico caso ele esteja fora do seu alcance. E tudo isso como se ela tivesse te passando um batom emprestado.

O nível hardcore seria o seguinte: tudo isso acontecer durante o número dois.

2 – Odiar uma pessoa só porque ela fez mal para uma das duas

melhor amiga

É aquele velho esquema: tretou com ela, tretou comigo. Aquele papo de ”ah, fulano não fez nada comigo então não tenho nada contra” não existe mais. Um dos testes para se tornar melhor amiga consiste em odiar alguém de graça, instantaneamente, só porque este ser fez sua amiga sofrer de alguma forma. Às vezes você sequer conhece a pessoa, mas aquele ódio quando tocam no nome dela surge do nada, na boca do estômago, e você sabe muito bem o motivo.

3 – Discutir os seguintes assuntos nos mínimos detalhes, sem pudor: menstruação, sistema digestivo, sexo, depilação, odores e dores

melhor amiga

É aquela velha questão da intimidade, né? A melhor amiga é aquela que te dá dicas de como perder a virgindade anal, que te passa receitas para soltar o intestino, que te dá dicas para a menstruação ser uma coisa mais de boas, e etc. Ela também é aquela que você pede para conferir aquele pelo encravado bizarro, aquela protuberância nos seios que está te preocupando e para tirar a grande dúvida de se você está, ou não, com cecê.

E ela fará tudo com naturalidade. Reclamando, ou não.

4 – Perguntar e responder dúvidas bastante embaraçosas sem sentir vergonha

melhor amiga

Essa etapa consiste naqueles momentos em que você conta, sem medo de ser feliz, se ter fantasias sexuais com o Chewbacca é normal, e ela provavelmente vai rir da sua cara e te contar que as fantasias dela envolvem 7 anões e uma maçã. O posto de melhor amiga só é assumido quando a vergonha de ser sincera deixa de existir.

5 – Poder ligar de madrugada para desabafar suas crises existenciais

melhor amiga

E caso vocês estejam juntas, é bem provável que uma pule para a cama da outra porque não quer dormir sozinha.

6 – Perceber que a distância deixou de ser um problema

melhor amiga

Vocês ficam séculos sem se ver, e até mesmo sem conversar direito. E aí, quando se juntam, tudo continua a mesmíssima coisa.

Enfim, o posto de melhor amiga vai para…

melhor amiga

aquela pessoa que sabe de todos os seus podres, e te ama mesmo assim. Aquela pessoa que você pode confiar acima de tudo, e que sempre será brutalmente sincera quando precisar. Aquela que quebra o pau com você e 3 minutos depois te chama para tomar sorvete. Aquela que não vive mais sem você e sabe disso! 😉

E viva o dia da amizade!

 

Imagens: Pinterest

@ load more