Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Superela recebeu essa pauta de sexo anal, né? Na verdade, tudo começou com uma pergunta desse naipe que apareceu no Clube Superela. E aí, quem foi que chamaram pra fazê-la? Luísa, é claro mentira, eu praticamente implorei pra pegar ela.

Bem, minha missão aqui é responder a essa pergunta (que já passou pela minha cabeça, admito), mas é claro que vou fazer mais que isso. Afinal, se não for pra escrever direito eu nem uso o teclado. Você quer um guia completo sobre sexo anal?

ENTÃO TOOOMA!

Guia completo do Sexo Anal:

Porque hoje você vai sair daqui sabendo muito mais do que ‘se o sexo anal faz o bumbum crescer’.

Antes de tudo, dê o play nessa música e vai descendo:

“Vai com o bum bum tam tam / Vem com o bum bum tam tam”

Ok. Agora a gente já pode começar…

Vamos parar de fazer do sexo anal um tabu? Vamos! E como? Perdendo o medo dele! Então, antes de responder à pergunta central desse post (se sexo anal faz o bumbum crescer), bora conhecer O QUE VOCÊ GANHA com essa prática e começar a se empolgar com ela? E aí? Será que existem benefícios? Ah, mas se existem. Saca só:

Afinal, sexo anal é bom pra quê?

  1. Diminui o stress, principalmente perto da TPM.
  2. Com ele também é possível atingir o orgasmo!
  3. Sua pele fica mais vistosa (devido à enorme quantidade de estrogêneo que libera).
  4. É prazer garantido pra todo mundo!

Então, tá bem!

Ufa! Já deu pra perceber que o sexo anal não é um bicho de sete cabeças, né? Sendo assim, chegamos enfim ao que interessa! Vou colocar aqui embaixo as perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre essa belezinha.

sexo anal - 1

1. Sexo anal faz o bumbum crescer?

Não! A abertura do nosso ânus é controlada pelo esfíncter, um músculo que se contrai e relaxa conforme a necessidade. Ele não perde a força ao longo do tempo, nem mesmo com sexo anal.

2. É possível ter prazer e até mesmo gozar?

SIM! A região anal é REPLETA de terminações nervosas que podem gerar prazeres indescritíveis para qualquer pessoa!

3. Dói?

Pode doer, mas NÃO É NORMAL. Só dói se a pessoa estiver muito tensa e sem preparação. Por isso que o uso do lubrificante é tão necessário.

4. Pode alternar sexo anal com vaginal?

Não! Sem penetração, oral e até mesmo dedos alternados entre um e outro, ok? Por mais que a gente limpe a região anal direitinho, pode ser que sobrem algumas bactérias ali e isso pode dar muito ruim.

5. Camisinha também é necessária?

SIM! Sexo anal também pode transmitir DST’s como HIV, gonorreia, chatos, clamídia, herpes, hepatite B e C, HPV, sífilis e etc. E isso vale para quem penetra, e para quem é penetrado, ok?

6. Causa câncer?

Não. Muitos homens têm medo do sexo anal fazer a próstata crescer. Mas ó: nada a ver, tá? A próstata está no nosso sistema URINÁRIO, e não INTESTINAL.

7. Engravida?

Não! O canal intestinal não tem nada a ver com nosso sistema reprodutivo. Logo, não tem a menor chance do espermatozoide “desviar” do caminho e cair no seu útero.

8. É normal sangrar durante?

Não! Sangramentos podem ser sinais de ferimentos, ou até mesmo de doença hemorroidária. Sexo anal NÃO É PRA MACHUCAR, galera!

9. Fazer a chuca (lavar o ânus por dentro e por fora com chuveirinho) é recomendável?

A chuca é polêmica. Ela não é recomendada pela possibilidade das bactérias acabarem indo parar lááá dentro, causando infecção intestinal e outros B.Os. Melhor evitar, né?

Obrigada, de nada.

Imagem: Getty Images

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more