Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Os termômetros estão subindo e na hora do sexo os corpos têm grudado mais do que o normal? Se você e seu parceiro são do tipo que não gostam muito dessa situação, pesquisar por algumas boas posições para fazer sexo no verão pode ser justamente a saída para unir o útil ao agradável.

Quer saber quais são essas melhores posições para fazer sexo no verão, a época mais quente e gostosa do ano para quem ama praia, sol e piscina?

Confira neste artigo excelentes dicas para aproveitar na hora do sexo no verão com o seu parceiro e arrase nas novidades que as elevadas temperaturas requerem. Veja mais a seguir!

Dicas de lugares e posições para fazer sexo no verão:

sexo no verao - 1

1. De pé no chuveiro

A mais conhecida e talvez praticada, essa é uma posição para o verão – ou para qualquer outra estação também – que realmente vale a pena e você tem que testar! Dá para ter muito prazer e ainda se livrar da sensação incômoda dos altos termômetros controlando a temperatura da água que banha o casal, enquanto acontece o vai e vem gostoso.

A dica é que você se apoie nas mãos ou nos braços e se incline em um gesto convidativo para que seu parceiro a penetre. Dá ainda para variar um pouco mais fazendo-o ficar de joelhos e se entrelaçando a ele. Seja como for o sexo tem tudo para ser quente, mas sem suor!

2. De quatro na banheira

Para os casais que tem banheira em casa ou que estão hospedados em hotéis, por exemplo, com certeza não dá para falar em posições para o verão sem citar um bom banho desses, ou seja, na banheira, é claro!

Como uma cama, só que com água, a banheira permite uma grande versatilidade de posições e vocês podem passar muito tempo se divertindo e tendo prazer nela. Dá para você assumir o controle e ficar por cima ou ainda chamar o parceiro para fazer um delicioso sexo de quatro!

3. Dentro da piscina

sexo no verao - 2

Se você nunca transou na piscina, não sabe a oportunidade de prazer que está perdendo e é justamente por isso que essa é mais uma dica dos lugares e posições para o verão, em que você precisa transar!

Água geladinha, inúmeras possibilidades de se encaixar ao corpo do parceiro, dá para transar tanto dentro da piscina quanto na borda! O sexo pode ficar ainda mais gostoso se for escondidinho, com outras pessoas ao redor que não percebam nada do que está acontecendo.

4. Jacuzzi poderosa

Para aqueles que mesmo no verão não são fãs da água gelada, a Jacuzzi também é uma alternativa de lugar e posição para o verão que vale a pena testar para ter mais prazer. Semelhante à banheira, dá tanto para você assumir o controle quanto deixar isso para ele. São vocês quem decidem!

O importante mesmo é curtir o momento e o corpo do outro! Peça para ele se sentar e assuma a posição de comando da transa para mostrar quem manda e dite a velocidade do sexo de vocês!

5. Na areia da praia

Uma noite de luar e muitas estrelas no céu, uma areia confortável e bem fofinha e você e seu companheiro podendo desfrutar de tudo isso e mais o corpo de vocês dois. Perfeito, não é?

Transar na areia da praia, usando apenas uma canga para separar os corpos do chão também se configura como uma excelente opção na hora de variar no verão, portanto se você mora ou está na praia, nada melhor do que dar este UP na relação, certo?

6. Que tal sair para acampar?

Outra opção de lugar e posição para o verão tratando-se do sexo é o acampamento! Afinal, quem nunca quis armar a barraca e atear fogo em tudo, não é mesmo? Seja na praia, no meio de uma floresta, camping ou até mesmo no quintal de casa, essa é uma boa opção para o calor!

Dentro da barraca a proximidade vai fazer vocês capricharem nas preliminares, nos cuidados e nas carícias. Acrescente um brinquedo erótico e com certeza o sexo será mais do que inesquecível, na temperatura ideal de que vocês precisam para curtir!

7. Varandas e telhados: por que não?

sexo no verao - 3

Por fim, a última dica de lugares e posições para o verão na hora do sexo são as varandas e os telhados. É claro que é preciso conferir se tais ambientes são minimamente seguros – afinal, ninguém quer ser processado, não é mesmo?

Mas, superado este problema, com certeza o clima estará bem fresco e agradável para que vocês possam curtir o momento sem ficarem grudando um no outro.

Há quem diga que entre as posições para fazer sexo no verão dá até mesmo para variar e solucionar o problema indo para a frente da geladeira. O que você acha da ideia? Conhece mais algum lugar ou posição que possa ser mais confortável com os termômetros lá em cima? Aproveite para comentar e troque experiência com outras leitoras!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more