Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Era uma vez a Ritinha. Ritinha estava ansiosa e um pouco tensa para o seu primeiro sexo oral nele. Na hora do “vamo ver”, a vontade de fazer bonito era tanta que acabou praticando a garganta profunda. E o resultado? Uma gofada de leve no pau do crush. Fim da história!  

E para que você não passe pela mesma situação constrangedora da Ritinha ou algo parecido, é preciso conhecimento e prática. Contrariando algumas mulheres, não basta encher a cavidade bucal de saliva e cair de boca na piroca com movimentos desordenados. Existe um manual para chupar gostoso.

Lembra-se de quando andou pela primeira vez de bicicleta? O sexo oral nele é mais ou menos isso. A estreia nem sempre será de comemorações, mas após várias tentativas, já é possível pedalar com maestria. Com você não foi assim? Tá, deixa pra lá. O que tem que ser dito é que a repetição de atividades é que traz a perfeição. Mas vá com calma, viu? Não vá publicar na editoria dos classificados do jornal da sua cidade que está interessada em candidatos para treinar seu boquete, ok?!

– Então como serei a rainha, a Afrodite, a coach, a diferentona, exclusiva do boquete sem treinar?

como fazer sexo oral

Calma, Maria. Volte três casas. Quando estiver ainda entre quatro paredes, no carro, na mesa da cozinha ou banheiro, não deixe de lado as preliminares, elas são tão importantes quanto o sexo em si. Assim como a mulher gosta de ser estimulada, os homens também ficam muito excitados quando atiçados. Sendo assim, capriche nos carinhos, nos dizeres ao pé do ouvido e explore outros pontos do corpo dele com massagens, beijos, mordidinhas e lambidas nas costas.

Interior das coxas, bumbum e barriga também são partes que excitam muito. Isso faz o sangue do seu companheiro correr fervorosamente e ativa todas as terminações nervosas do corpo dele. Agora, caso o boy seja aquelas máquinas de sexo – normalmente são os com idade entre 15 e 25 anos –, dispense a cerimônia e, caso queira, se jogue para os finalmente também.

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

Então, pronta para aprender a fazer ‘O’ sexo oral nele?

Veja as dicas abaixo e deixe qualquer homem morrendo de saudades da sua boca:

1. Camisinha, pode?

Pode e deve, principalmente quando o parceiro for apenas um PA (Pinto Amigo) ou um PE (Pinto Estranho – normalmente são aqueles que sua pepeca acabou de conhecer na balada). Sexo de forma geral é bom, mas sexo seguro é melhor ainda. Encape-o sempre e durma tranquila. Dê um chega pra lá nas DST’s. Ah, experimente as camisinhas com sabor.

2. Lubrificação

Deixe sua boca molhadinha na hora de chupar o pirulitão ou incremente géis com sabores. Os movimentos ficarão mais sensíveis e o pênis deslizará facilmente por seus lábios. Não queira que o homem pense que está enfiando o pênis num saco de areia.

como fazer sexo oral 2

3. Mãos

Use suas belas e boas mãos para masturbar o boneco do posto suavemente enquanto alterna com o sexo oral nele. Elas são suas aliadas também para dar um descanso para a sua própria boca, que pode cansar – e isso é super normal. Enquanto uma segura o pênis, a outra mão também pode acariciar outras partes do corpo dele.

4. Pose sedutora

Os homens são muito visuais. Não pareça uma prancha de surf enquanto faz o sexo oral nele. Fique de quatro, jogue a bunda para o alto! Entre uma bocada e outra, olhe nos olhos dele e faça cara de safada. Caso não saiba fazer aquele carão sedutor, pule esta parte e depois treine no espelho.

5. Sem vômitos, plis!

Desde os primeiros anos de idade de qualquer ser humano, ao escovar a língua um pouco mais funda, a escova tende a provocar uma tentativa de refluxo. A mesma coisa será com o pênis se passar do seu limite ou inseri-lo de uma vez. Na hora do sexo oral, evite encostá-lo na epiglote

6. Dentes

Esqueça-os! Use os dentes para qualquer coisa, mas, nunca para o sexo oral nele. Não é confortável senti-los na região genital. O órgão é sensível e a pele bem fina.

como fazer sexo oral 4

7. Intensidade e sucção

Você é responsável por controlar estes movimentos. Um boquete não se assemelha ao ato de desentupir uma pia da cozinha. Perceba quais os movimentos deixam ele com olhos virados. No abaixa e desce da cabeça no sexo oral, comece devagar e vá aumentando a velocidade. Ah, eles adoram uma língua na glande (cabecinha). A língua também está ali para ser usada, mas, primeiramente, amoleça-a e use-a em movimentos circulares.

8. Engole ou cospe?

Se preferir não tomar o leite da noite, não invente de ir até o final. O homem dará sinais de que irá gozar e, a partir daí, interrompa os movimentos e passe para a próxima etapa. Mas caso não tenha problema com isso, pode engolir sem medo. Sêmen não faz mal algum, é composto somente de proteína e açúcar.

9. Atitude

Não espere que ele peça. Surpreenda-o! Comece com beijinhos pelo pescoço, desça para a barriga e arrase no sexo oral.

P.S: E você, homem que está lendo, não seja egoísta. A mulher quer e deve sentir prazer no sexo oral. Não pense que isso é só exclusividade sua. Ela também merece que faça um arrasador!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more