Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você faz sexo sem pensar em quem está contigo, talvez esse texto não seja pra você. Pode parar de ler por aqui e voltar aos seus afazeres. Nem mesmo esse vídeo aqui vai servir pra alguma coisa. Bom, talvez sirva para abrir os seus olhos. Então, eu te recomendaria assisti-lo.

E se você está querendo me perguntar “diz aí, moleque, o que é sexo pra você?” digo que sexo, pra mim, é um compromisso assumido com o prazer do outro. E não precisei ouvir isso de muitas mulheres que se sentiam sempre deixadas de lado na cama ou passar por um relacionamento em que ela me disse “você é um bosta que não pensa em mim”. Isso eu posso dizer, sem medo de errar, que sempre me preocupei com quem esteve na hora ali comigo.

Sem romantizar ou querer poetizar a putaria (que também é super fundamental nos nossos casos, relacionamento, namoros e afins), mas existe uma coisa de necessária quando duas pessoas tiram a roupa: dar o seu melhor. Mesmo sendo uma noite apenas ou um namoro de tempos – ou casamento, o que é protocolar me desagrada.

Me desanima.

Eu sei que a rotina acaba apagando um pouco do fogo que existe entre o casal. Parece que as contas a pagar, os boletos intermináveis e toda a intimidade que não mostra nada novo vão apagando, pouco a pouco, o tesão que parece existir. Aqui você vai entender o motivo de existir o ditado “sair da rotina”. É preciso algo novo. Sempre. E isso também faz parte desse compromisso que falei com o outro.

Até porque, se não for pra sentir algo bacana, melhor assistir um filme no Netflix, né? Mais especificamente sobre o título do texto, a vida não é um pornôzão em que o cara chega com sua caixa de ferramentas sempre pronta e encontra outro igualmente sempre pronto que já sai gritando de prazer.

É preciso mais do que isso.

Pra mim, é preciso vontade, tesão e até um certo carinho – ou você acha que acertar direitinho o lugar daquele tapa na bunda também não tem um pouco de dedicação? Transar é algo feito à dois. Se for pra fazer sozinho, vá se masturbar. É mais fácil. E, além disso, é preciso diálogo entre os dois. Saber o que o outro quer ajuda a minimizar as distâncias.

Ajuda a saber o que é relevante. Necessário. Um pornô de verdade e real.

Entre duas pessoas que tem o compromisso com o gozo do outro.

Imagem: Reprodução / Youtube

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more