Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Seguir em frente. De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra seguir significa: Ir atrás de. Ir por ou escolher determinado percurso. Tentar conseguir ou alcançar. Prestar atenção a. Ir ao longo de. Ser orientado, guiado ou dirigido por.

Não vou mentir, é muito difícil deixarmos ir uma parte da gente que decidiu seguir seu caminho. É uma luta constante entre coração e razão. Onde temos o coração implorando para não se endurecer e permanecer na sua verdadeira essência e a razão insistindo em cultivar raízes tóxicas. Peço-te, que apesar de tudo olhe para dentro de si e permita que seu coração lhe guie. A subida pode estar sendo cansativa, mas prometo que a vista lá do alto é linda.

Nós somos uma imensidão de sentimentos, e é nosso dever decidir o que fazer com todos eles.

Então não tenha pressa, cada um possui seu tempo.

Tempo de nascer e florescer. Tempo de juntar forças e caminhar rumo à felicidade. Com isso, SIGA EM FRENTE! Retire toda essa raiz podre até não sobrar nada, e sinta o processo de metamorfose. Quando perdemos um amor é inevitável não termos uma visão de que toda a dor irá passar. Ser forte passa a não mais existir dentro do nosso vocabulário e tudo o que desejamos é desistir. Não paramos para perceber que toda essa dor é passageira e que não estamos só. A dor é sinônimo de resiliência.

Você deve e merece um tempo para cuidar de toda essa bagunça ai dentro, mesmo não sabendo por onde começar. E não permita se sentir só viu? Há sempre uma borboleta pra lhe ajudar a colorir esse jardim. São elas que nos ajudam a recordar o quão alto podemos voar, e que logo após a tempestade sempre vem o sol, e junto dele o arco-íris. Então não tenha medo de se molhar nessa chuva toda, pois, é ela que lhe ajudará a regar o teu jardim.

Sempre haverá um brotinho pronto para florescer dentro do seu coração. E ter um ombro amigo para ajudar a como cultivá-lo novamente é muito bom, além de importante. Pois, quando temos ajuda florescemos com o dobro de amor.

Assim, ao ver o amor brotando aí dentro, tu verás que conseguiu ter forças de onde não imaginava. Compreenderá a necessidade de sabermos quando determinadas borboletas precisam voar. Prendê-las conosco, é doloroso, e há uma necessidade de deixá-las partirem, para que possamos passar pelo processo de metamorfose novamente. Cuidar do próprio jardim se tornará o melhor presente que você pode se dar.

Se permita florescer.

Recupere sua essência caso esteja perdida por algum lugar ai dentro. Acrescente virtudes que você ache necessário, regue sua autoestima se banhando de amor próprio e elimine todo sentimento tóxico que insiste em florescer dentro do coração ao passar dos dias.

Como diz a cantora Thais Madureira: “Por onde flor floresça, e o que for dor esqueça, regue o amor para que ele cresça”. Então tenha calma nessa alma, pois, cada jardim possui seu tempo de florescer novamente.

Imagem: No tempo e no espaço

 

@ load more