Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já faz um tempo que não namoro. Talvez por escolha minha, talvez por falta de opção ou talvez porque não nasci para isso. Não sei o que o destino reserva para mim, se vou conhecer alguém legal, se vou conhecer muitos idiotas e alguns legais ou se serei uma dessas mulheres independentes que não precisam de ninguém.

Não crio expectativas, não espero nada, deixo a vida seguir seu curso natural. Enfim, sou solteira e isso não é ruim. Com o tempo aprendi que a melhor companhia é sempre a minha. Se estou só, é porque tenho algo a aprender com isso, apesar de que sempre teremos com quem contar, não importa em que fase da vida estamos.

Mas o que tudo isso serve de útil para você?

Simples!

Com tudo isso, a gente aprende a dar mais valor à família e amigos. Aprendemos a reparar nas coisas mais simples da vida. Aprendemos a buscar pelas coisas, sem ter que esperar alguém para fazê-lo. Aprendemos a importância de superar os desafios e decepções rapidamente. Aprendemos que não precisamos de alguém para nos sentir completas, nós já somos completas e todos que aparecem em nossas vidas, seja amigo, namorado, família ou até mesmo inimigo (ui), aparece para somar, pois as pessoas sempre nos deixam um aprendizado.

Dia dos Namorados 1

Além disso, mesmo sendo solteira e não buscar por um relacionamento sério, sou romântica e muito. Adoro filmes românticos, adoro ler romances, escrever romances, acho fofos os casais românticos, adoro ver declarações de amor. Ah, que tudo acabe em romance, sim!

E ver tudo isso me dói?

Nem um pouco, isso só me deixa mais feliz. É muito bom saber que existe tudo isso num mundo que na maior parte das vezes é cinza. Até porque, não tem motivos para uma pessoa solteira ficar deprimida por ver casais ou achar que quem namora é trouxa ou chifrudo. Não podemos ter a mania de competir ou segregar.

Por que aqueles que namoram acham que os solteiros levam uma vida triste ou desregrada?  E por que os solteiros acham que os comprometidos não aproveitam bem a vida ou são sempre enganados?

Isso não faz sentido algum. Afinal, todos teremos o que merecemos no tempo certo: se é para você ter um parceiro para a vida toda, seja feliz. Se é para você ter milhões de namorados até encontrar o certo, seja feliz. Se é para você ser solteira pelo resto da vida, seja feliz. Se está passando por alguma dessas fases, seja feliz. O melhor momento para você ser feliz, é agora.

Deu para entender o recado, né?

@ load more