Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ele fez questão de me expor e acho que, na cabeça dele, queria me humilhar. Precisava mostrar para geral que ele era o cara mais foda do mundo – mal sabia ele que a foda dele nem foi tão bem dada assim (leia mais aqui). Para se sentir mais macho, mais homem e todo cheio de si, ele fez questão de contar na roda dos amigos quais eram as minhas posições preferidas e quantas foram as vezes que eu tinha ficado de quatro na sua frente, seja para ele meter ou simplesmente para eu chupar, esperando a hora que ele fosse gozar.

Fez questão de engrandecer o quanto eu era puta, safada e sem pudores, o quanto o sexo era selvagem comigo. Deixou bem claro todas as minhas preferências, puxões, palavrões e até mesmo tapas – aqueles que por vezes ele se recusava a dar… Mal sabia ele que eu pedia porque, de verdade, aquilo iria me agradar. Falou de mim como se eu fosse uma “qualquer”, e se engrandecia de dizer que tinha me “pego”, “usado” e que eu ainda tinha gostado – doce ilusão para o seu ego machista achar que, só porque em algumas noites a gente transou, aquilo era amor.

Na roda dos amigos fez questão de me humilhar, deixar bem claro que eu era aquele tipo “puta”, que não era mulher para casar, que era do tipo que só se deve usar – coitado dele, achando que, me separando por esses rótulos, eu iria sofrer e mudar a forma que eu gosto de me envolver.Observava de longe a forma como ele falava, todos os gestos que ele fazia com as mãos, as risadas altas que dava… Todas as vezes que me olhava, os amigos dele me observavam de longe e alguns deixavam bem clara a intenção nos olhares – aquele tipo de que “se eu te pego, vou te ensinar como faz”. Bando de machistas iludidos.

puta mulher

Ele acha que me humilhou e conseguiu me expôr. Porém, humilhada por uma foda mal dada não. Queria dizer para aquele garoto que ele perdeu uma puta – como ele fez questão de dizer -, mas uma puta mulher, aquela cheia de si, que não tem vergonha de ficar de quatro, de lado ou em pé. A mulher que rala o dia todo e de noite só quer uma noite de prazer, de preferência com um cara que saiba meter. Ele acha que me humilhou, mas hoje eu digo:
– Comigo não mais amigo, a puta partiu, sumiu e mandou você para a puta que pariu.

Quero te avisar que sou uma puta mulher, dona de mim mesma!

Eu continuarei sendo a puta, a devassa e a sem pudor na cama. Permanecerei conhecendo o meu corpo e dizendo tudo que eu gosto, da forma que gosto e também o que não me agrada. E, por fim, fugirei de babacas como você que acham que sabem meter e que mulher pode ser rotulada. Sou uma puta mulher que você nunca conseguiu satisfazer!

Imagem: Sara Herranz / Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more