Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sem ele os cachos murcham, o coque desaba e a escova não dura. Sim, o querido spray de cabelo é aquele parceiro indispensável para montar um cabelo babadeiro. Capaz de criar texturas e manter tudo no lugar, ele é o produtinho ideal para dar aquele efeito glamouroso ou desalinhado (que as famosas tanto usam no red carpet).

Não pense que ele é um produto para ser usado apenas em eventos especiais, ele é ótimo para dar aquele tapa no visual quando seu cabelo acorda de mau humor e você precisa se arrumar para o trabalho em cinco minutos.

E pode esquecer o efeito capacete, as fórmulas atuais de spray de cabelo não deixam os fios pesados e duros (amém!). Veja abaixo uma série de mitos e verdades sobre este queridinhos dos salões de beleza!

Mitos e verdades sobre o spray de cabelo:

spray de cabelo - 1

1. Resseca o cabelo

Mito! Foi-se o tempo em que era preciso fazer uma hidratação para cada jato de spray no cabelo. Já existem produtos com queratina e outros ativos na fórmula que garantem uma boa fixação sem agressão aos fios.

2. Pode ser usado diariamente

Verdade! Sabe quando a franja acorda pra cima? Ou quando você quer fazer aquela trança pro trabalho que teima em desmanchar antes do almoço? O spray te ajuda nessas funções sem pesar nos fios.

3. Não pode usar antes do secador

Mito! Se você quer prolongar o efeito da escova e ainda dar um efeito texturizado aos fios, você pode aplicar o spray mecha a mecha antes do secador, chapinha ou babyliss. Ps: Só lembrando que os fios devem estar secos, ok?

4. Realça os cachos naturais

Verdade! Ele garante uma melhor modelagem dos cachos, de diferentes curvaturas, e uma intensa proteção antifrizz. Ótimo para dar aquela definição ou para dias chuvosos, em que a umidade teima em deixar os fiozinhos em pé.

spray de cabelo - 2

5. Deixa resíduos

Mito! Os novos sprays de cabelo possuem uma fórmula mais leve que não forma resquícios esbranquiçados. Então nada de parecer que você tem litros de produto na cabeça.

6. Pode durar até 36h

Verdade! Se você foge das fotos no fim da festa, então preste atenção aqui: cada spray possui um grau de fixação e os mais fortes garantem uma fixação de até 36 horas. Ideal para quem quer manter o penteado intacto em ocasiões especiais.

7. Só pode ser usado em penteados muito elaborados

Mito! Ele pode ser usado sempre que você quiser manter os fios alinhados e combater o frizz. O spray fixador forma uma película protetora e ainda mantém a maleabilidade do cabelo.

O spray de cabelo é aquele produto capaz de salvar qualquer bad hair day. Por isso, tenha um sempre à mão para dar aquele efeito uau! na cabeleira.

E sabe quem tem um produtinho especial para cada necessidade? A marca Karina! Conheça a linha completa aqui! E se quiser ver dicas e tutoriais incríveis, siga a marca no Facebook e no Instagram.

Assinatura-Karina

@ load more