Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Pode ser que você já tenha ouvido o termo Squirting ou pode ser que não. Referindo-se a ejaculação feminina, esse é um assunto envolto ainda em muitos mistérios e pouca matemática exata já que sequer os médicos e os cientistas encontraram respostas para o líquido que, vez ou outra, é expelido da vagina durante o orgasmo da mulher.

A palavra squirt, que vem do dicionário inglês e significa “esguichar”, é usada para representar este acontecimento que não é em nada novo ou incomum. Desde a antiguidade há relatos de mulheres que experimentavam a ejaculação feminina sendo que, antigamente, até mesmo acreditava-se que a fecundação dependia deste acontecimento.

O assunto é novo para você? Quer entender melhor o que é Squirting, quais são seus benefícios para a sua vida sexual e por que algumas mulheres vivem essa ejaculação com mais facilidade do que outras? Você veio ao artigo certo! Continue lendo e saiba tudo sobre o tema.

Quais os limites da ejaculação feminina?

Quando falamos em Squirting a verdade é que “quem conta um conto sempre aumenta um ponto”, mas o que significa isso afinal de contas? Significa que muito do que é falado a respeito do tema é na verdade um gigantesco mito!

Muitos homens gabam-se de histórias que não viveram e criam verdadeiras “lendas urbanas” quando o assunto é a ejaculação feminina. Com o desejo de mostrarem-se melhores e mais potentes na cama, nem tudo o que foi passado adiante realmente aconteceu.

Vale lembrar que você ou seu parceiro podem ter visto o Squirting em um filme pornô, por exemplo, onde a ejaculação feminina por vezes se mostra como muito proeminente. Mas, neste caso é também necessário lembrar que há um estrelismo por trás do filme, além de edições e condições ideais para criar justamente tais efeitos!

Neste contexto, quais são os limites reais da ejaculação feminina? Até onde é possível ir com o Squirting e quão bom e impactante é a sensação no corpo da mulher após este tipo de acontecimento?

7 mitos e verdades sobre o Squirting

Como o assunto é envolto em muitos mitos e poucas verdades, aproveite para conferir a seguir o que deve ser considerado como real quando o assunto for a ejaculação feminina:

1.  Dá pra controlar o acontecimento do Squirting ?

Mito. Completamente involuntário, o acontecimento do Squirting não é algo que possa ser planejado ou controlado. Mesmo que você queira passar por essa experiência de forma proposital e estimule a vagina, bexiga e clitóris simultaneamente não significa que terá um.

2.  É necessário penetração para o Squirting ?

Mito. Assim como a mulher pode alcançar o orgasmo, e até múltiplos orgasmos, apenas com a masturbação, o mesmo se aplica ao Squirting. Aliás, vale lembrar que a ejaculação feminina pode ser fruto da penetração, da estimulação com os dedos, boca ou brinquedos eróticos.

3.  Ejaculação feminina e masculina se equivalem?

Mito. Enquanto a ejaculação masculina é a liberação do líquido seminal, o líquido expelido durante a ejaculação feminina é basicamente composto pela urina. Segundo estudos científicos, todas as vezes que acontece um Squirting a bexiga da mulher é esvaziada.

4.  Ejaculação feminina é xixi?

Verdade. É claro que não significa que você está fazendo xixi na hora H, significa apenas que houve uma explosão de hormônios no seu corpo que propiciaram toda essa ejaculação feminina! É por isso que a composição deste líquido é basicamente igual ao da urina.

5.  Estimulação do ponto G é o caminho?

Há controvérsias. Alguns pesquisadores realmente acreditam que a estimulação do ponto G é o caminho certo para ter um Squirting, todavia há quem desacredite desta opinião também. A verdade é que independente se a ejaculação feminina pode ou não ser alcançada desta forma, é sempre interessante estimular esse ponto do corpo da mulher, certo?

6.  Simplesmente acontece?

Há controvérsias. Anteriormente foi mencionado que o Squirting não é algo que se possa controlar, certo? Todavia, há quem indique sim uma preparação especial para aumentar as possibilidades de ter uma ejaculação feminina. Algumas das dicas são ingerir bebidas com alto teor proteico e se abster de sexo por uns dias para uma experiência mais intensa.

7.  Todas as mulheres podem ter Squirting ?

Sem resposta. Isso mesmo, o Squirting é um assunto envolto em inúmeras dúvidas e questionamentos e nada é muito certo sobre o tema. Apesar de várias pesquisas já terem sido feitas, ninguém sabe ao certo se todas as mulheres podem ter Squirting. O que se sabe é que em uma das pesquisas feitas, apenas 6% das mulheres tinham vivido essa experiência.

Agora que você descobriu o que é Squirting e desvendou a maior parte dos mitos e mistérios sobre a ejaculação feminina, que tal conhecer um produto erótico que lhe garantirá ter as melhores experiências na cama estando sozinha ou acompanhada? O sugador de clitóris com certeza é a sua melhor opção para ter os melhores orgasmos. Conheça melhor!

Imagem: Albert Pocej

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more