';

Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Finalmente aterrizamos em dezembro e essa é a época perfeita para analisar quais tendências capilares fizeram mais sucesso em 2017. Em retrospectiva, podemos dizer que este ano foi a oportunidade perfeita para quem ama experimentar e mudar os fios tanto quanto um camaleão troca de cor.

Já que estamos falando de tendências capilares, nada melhor do que trazer as celebridades que inspiraram mulheres do mundo inteiro a passar a tesoura nos fios, ou em alguns casos a máquina de barbear. Os cinco tipos de cabelo a seguir são tão ousados e ao mesmo tempo elegantes, que a gente não pretende abandoná-los em 2018. Qual deles você ainda não testou?

As melhores tendências capilares do ano

Cabelo extra-longo

tendências capilares

Imagem: Reprodução/ Kim Kardashian West

Finalmente as fãs das madeixas longas podem dormir felizes! Em 2016, o long bob reinou entre os cortes de cabelo. Neste ano, algumas mulheres preferiram passar longe do cabeleireiro e se inspiraram nos longos fios de Kim Kardashian, que por sua vez buscou referências no visual da cantora Cher nos anos 1970 para desfilar por aí de cabelão.

Buzz cut

tendências capilares

Imagem: Reprodução/ Cara Delevingne

buzz cut, em tradução livre: o corte de máquina, com certeza é uma das mais ousadas e surpreendentes tendências capilares da lista. Atrizes como Cara Delevingne, Kristen Stewart e Isabella Santoni aderiram ao buzz cut neste ano e ao contrário de Kim Kardashian, incentivaram garotas cansadas dos fios longos a adotarem um penteado bem mais simples e facílimo de cuidar. Se você ainda não tem coragem de passar a máquina de uma vez só, dê uma olhada nestes pixie cuts.

Rabo de cavalo alto

tendências capilares

Imagem: Reprodução/ Ariana Grande

O penteado oficial da Ariana Grande finalmente atingiu às grandes massas. Ela é tão apegada e dedicada ao rabo de cavalo alto que, na minha opinião, não existe pessoa melhor para ilustrar essa tendência. Confesso que sou quase tão apegada quanto Ariana porque além de destacar melhor as feições do rosto, o rabo alto é super prático pros dias de calorão.

Cabelos coloridos

tendências capilares

Imagem: Reprodução/ Fiorella Matheis

Tem gente que torce o nariz pra cabelo colorido. Se você é uma delas, é só adotar as outras tendências capilares da lista. Agora, se você sempre sonhou em jogar um pouquinho fantasia nos seus fios e nunca teve coragem, não deixe para o ano que vem! Existe uma infinidade de tons, seja de rosa ou qualquer outra cor, que vão combinar perfeitamente com o seu cabelo, tom de pele e personalidade.

Fios descoloridos

tendências de beleza

Imagem: Reprodução/ Selena Gomez

Na reta final do ano, Selena Gomez buscou inspiração em Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, e descoloriu as madeixas, lançando mais uma tendência capilar para 2017. A cantora e atriz conservou a raiz escura, perfeito para quem tem cabelos pretos e morre de vontade de clarear as madeixas.

Imagem de capa: Reprodução/ Niina Secrets/ Fiorella Mattheis


Agora que você já está ligada nas tendências capilares do ano, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela? Você pode responder à pergunta abaixo ou clicar aqui.


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)