Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Primavera é tempo de se jogar. Misturar estampas, combinar cores e aproveitar a leveza da estação para usar toda a emoção nos looks. Se as roupas ganham toques de desconstrução, os sapatos seguem a mesma linha e vão além: chegam os recortes ousados, detalhes inesperados e tons inéditos.

Como não dá para renovar o armário a cada temporada, a dica é focar nas tendências primavera/2018 e escolher peças chaves para completar o visual. A AMARO tem sapatos atuais com preços super vida real, além de receber as compras no conforto de casa. Na lista abaixo, separamos modelos práticos para usar do escritório à festa, a partir de R$ 99,00.

Como desfilar com as tendências primavera/2018:

01. Aposte nos detalhes

Rasteirinhas são clássicos desta época do ano, mas, se você curte inovar, a dica é procurar sapatos com recortes fora do tradicional.

Os modelos com amarrações são ainda mais versáteis e permitem que você esteja sempre diferente a cada vez que usar!

Já quem prefere sapatos fechados, tanto para o dia a dia quanto para o trabalho, pode optar por modelos no estilo oxford- que ganham esse nome por terem se popularizado entre os estudantes da Universidade Oxford, na Inglaterra.

Aliás, não pense que os looks de escritório ficam fora da brincadeira! Junto com peças de linho, os sapatos com bico fino, ainda que não tenham salto, dão o toque de formalidade perfeito para quem precisa se desdobrar em reuniões, mas não dispensa um encontro com os amigos na happy hour.

02. Invista em cores

O color blocking é outra aposta forte como tendência para a primavera 2018. A diferença, é que neste ano o truque é mesclar tons pastel com cores vivas, assim, você consegue adicionar uma terceira ou até quarta cor no look sem se limitar por causa do sapato.

Animal print geralmente a gente só tira do armário quando chegam as estações mais frias, mas com detalhes de cor, a estampa ganha uma nova cara e combina perfeitamente com as temporadas mais quentes. E para quem não está acostumada a usar estampas maiores pode investir nos detalhes como essa sandália de tirinhas por exemplo.

03. Abuse do metalizado

Há alguns anos o metalizado aparece como novidade para o verão. Por isso, aproveite para adiantar a tendência na primavera 2018 e combine com outras apostas para a estação, como as listras finas e as peças de alfaiataria, que passeiam entre o básico e o chique.

Prata e dourado são as cores oficiais do metalizado. Uma maneira simples de ousar é procurar cores quentes e vivas para transformá-las no ponto de destaque do look. Vale de tudo: desde um vermelho bem maçã do amor a cores neon, tipo marca texto, como verde, rosa e amarelo.

Independente do estilo, não deixe de sair do óbvio e procure ousar sem medo! No site da AMARO, as opções vão dos despojados aos clássicos para não deixar ninguém de fora. E se você prefere experimentar antes de comprar, a marca tem diversas guide shops espalhadas pelo Brasil, onde você faz o pedido online e recebe no conforto da sua casa, sem precisar ficar carregando as sacolas. Já pensou, que maravilha?

Look AMARO da capa: Blazer Alfaiataria, Calça Skinny AlfaiatariaRegata com Detalhe.

@ load more