Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Dizem por aí que ter um pau amigo é a melhor coisa quando se está solteira. Mas o sexo casual não é para todas – ou o tipo de relação que dura para sempre e funciona bem o tempo inteiro.

Generalizações à parte, dá para saber quando ter um pau amigo não é mais benéfico para você: seja porque o sexo já não é tão incrível assim, seja porque você percebeu que está apaixonada pelo seu amigo. E não tem problemas você se ver em qualquer um desses lados – são coisas da vida que a gente precisa aprender a lidar.

Mas se você está em dúvida em relação a ter um pau amigo ou não, a gente te ajuda. Quer você esteja pensando em terminar, quer você esteja confusa sobre o que sente, vale a pena ficar atenta a esses sinais de que o sexo casual não está funcionando para você:

1.O sexo não é mais incrível

O objetivo de ter um pau amigo é você aproveitar a vida de solteira, mas conseguir noites incríveis de prazer, sem qualquer compromisso. Se você começa a perceber que não faz questão de transar com o seu amigo, que prefere passar o tempo com outras pessoas ou que, simplesmente, vocês não combinam mais na cama, então é hora de dizer adeus.

2.Você evita encontrar com ele

Você passou a dar desculpas para não sair com o seu P.A. e sente preguiça só de pensar em mais uma noite de sexo casual com ele. A relação pode estar desgastada e talvez o melhor seja você terminar de uma vez – e não se enrolar nas desculpas intermináveis para não encontrá-lo – ou aproveitar a oportunidade para aprender a ficar solteira mesmo por um tempo.

3.Você sente ciúmes

Existe uma discussão enorme sobre o ciúmes em um relacionamento – até um certo ponto, a gente ainda acha aceitável. Agora, se você tem um P.A. e começou a sentir ciúmes dele, é um sinal de alerta: com certeza, você não sente mais que estão em um relacionamento casual, mas exclusivo. Pode ser que você tenha confundido a amizade com a diversão ou até que você se apaixonou por ele, mas uma fato é certo: ter um pau amigo, nesse ponto, já não é o suficiente para você.

4.Você e seu P.A. querem coisas diferentes

Vamos supor que você percebeu que tem sentimentos pelo cara. É óbvio que, a partir desse momento, vocês dois vão buscar coisas diferentes – principalmente se ele não se sente da mesma maneira. É importante, em qualquer relacionamento, vocês terem certeza que querem as mesmas coisas e que estão de acordo com a situação de vocês. Caso contrário, um dos lados vai fica muito ressentido pela forma que as coisas estão evoluindo (ou não evoluindo).

 

Qualquer que seja o caso, a gente sempre defende que você seja honesta: jogue a real, diga o que está acontecendo e que ter um pau amigo não é mais legal para você. Pode ser que vocês se resolvam e voltem a ser apenas amigos, pode ser que o sentimento seja mútuo e vocês comecem a namorar, ou pode ser ainda que nada mude, e cada um siga o seu caminho. O mais importante é lembrar de sempre fazer o que deixa o seu coração tranquilo (mesmo que seja passar um tempo longe dos homens).

Imagem: Reprodução / Amizade Colorida

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤