Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você já leu algum dos meus textos de estilo, provavelmente sabe que eu tenho um leve problemas com saltos altos e este problema se chama dor. Por outro lado, tem dias que a pressa fala mais alto e quando eu precisa sair pra balada com a roupa do corpo (99% dos casos é uma calça jeans), o jeito é investir na maquiagem e no salto para dar um up, literalmente, na produção. Como informação de moda nunca é demais, eu decidi separar os tipos de salto que mais combinam com peças jeans para acabar com as dúvidas e diminuir a correria.

O segredo para ficar estilosa é fazer as combinações certas. Às vezes você não escolheu a peça errada, e sim o modelo. É sempre bom ficar de olho se os cortes das roupas, acessórios e sapatos conversam entre si. Se você também não sabe o seu modelo de jeans preferido, descubra nesse post.

Tipos de salto que combinam com cada modelo de jeans

Over the knee

You Thought Wrong

A post shared by HEIR JORDYN (@jordynwoods) on

Só @deus sabe o quanto eu esperei o momento certo para postar esse look. A saia jeans metalizada é uma visão dos deuses e a over the knee é um dos tipos de salto mais sexy. Com uma bota e uma saia poderosas, você não precisa de nada além de um moletom para ficar estilosa.

Ankle boot

Did anyone say friday??? 🤠

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

A ankle boot é uma bota de cano curto que geralmente vai até o tornozelo. Para dar mais destaque ao sapato, use uma calça jeans com a boca mais larga e dobre cerca de dois dedos da barra. Já que estamos trabalhando com truques, na parte de cima dê um nózinho na t-shirt. Viu como é fácil transformar o básico em chique?

Peep toe

O peep toe, principalmente os de salto grosso são tipos de salto maiores do que os comuns. Por isso, o ideal é que você use com uma calça de boca larga como por exemplo a flare, que dá todo o espaço necessário para o seu sapato brilhar.

Mule

combo favorito pro domingo 🖤

A post shared by Dayna Santos (@daysantoss) on

Eu sei que o mule de salto pode parecer uma tendência duvidosa, mas eu creio na filosofia de que toda peça pode ser bonita, desde que você combine com as roupas certas. Já que o sapato é um tanto ˜diferentão, deixe que ele seja o assunto do seu look e escolha peças mais neutras para completar a produção.

Scarpin

Dairy free dark chocolate and yuzu lemon sorbet is my favorite ice cream combo. What's yours? 🍦

A post shared by Aimee Song (@songofstyle) on

Um scarpin e uma calça jeans é um combo infalível. Dá para ir ao cinema, no shopping, jantar, e principalmente para ir à balada. Nos dias em que falta criatividade, é só optar por esses combos clássicos que vão te deixar linda sem muito esforço.

Acrílico

A convite da @ellebrasil vim conferir a @casadecriadores desse ano!! Que tá babado, acompanhem tudo nos stories ✨💛

A post shared by Larissa Cunegundes (@laricunegundes) on

Por mais que eu deteste usar salto, os modelos em acrílico estão no topo da minha lista de desejos. Esse look reúne muitas tendências vigentes e já estou louca pra reproduzir inteirinho.

Imagem de capa: Reprodução/ Tanesha


Agora que você já descobriu seus tipos de salto preferidos, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela? Você pode responder a pergunta abaixo ou clicar aqui.


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤