Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Em uma altura em que se está lutando muito pela igualdade das condições de trabalho, salários e nos direitos dos dois gêneros, existem cada vez mais alternativas para qualquer mulher independente consiga obter uma renda extra.

Felizmente com a dimensão que a internet e as redes sociais estão tomando em nossas vidas, sem que você precise de sair de sua casa, já é possível sim conseguir renda extra, complementando assim seu trabalho principal.

Quais são as opções para ganhar uma renda extra em casa?

Acima de tudo é importante entender que o mercado de trabalho e suas oportunidades estão mudando radicalmente ao longo dos últimos anos. No Brasil, cada vez mais mulheres estão conseguindo se tornar trabalhadores independentes, pois conseguem tirar proveito ao máximo das oportunidades que a internet nos traz hoje em dia.

Desse jeito, fique conhecendo quais são alguns dos trabalhos que poderá optar, para que consiga obter uma renda extra online:

1. Trabalho como Freelancer

Caso tenha formação e sinta que suas capacidades podem ser necessárias e solicitadas por empresas, poderá tirar proveito ao máximo das muitas plataformas de Freelancers que estão disponíveis no Brasil.

Com essas plataformas terá a oportunidade de poder estar comunicando e trabalhando junto de clientes e empresas de um pouco por todo o mundo. Vale a pena realçar que a criação de conteúdos em português brasileiro, bem como acompanhamento legal, é sempre muito solicitado pelas empresas internacionais.

2. Oportunidades na área do jogo online

Apesar de não ser tão usual, a verdade é que existem cada vez mais mulheres brasileiras que estão aproveitando a oportunidade para trabalhar a partir de suas casas, através de trabalhos de freelancing relacionados com o jogo online.

Com o crescimento acentuado do interesse do público brasileiro em cassinos online, como o esportebet, essas grandes empresas internacionais estão constantemente buscando por profissionais que possa trabalhar remotamente em seu serviço de atendimento ao cliente. Poderá ser assim uma excelente oportunidade para você conciliar uma renda extra, com seu trabalho principal.

3. Empreendedorismo online com Loja online

De fato, nunca foi tão acessível poder entrar e começar um projeto online, como agora. Devido ao crescimento das redes sociais, agora poder gerar tráfego para sua página ou para sua loja online com um investimento baixo. Terá a oportunidade de testar várias propagandas com orçamentos reduzidos no Facebook Ads ou no Google Adwords, por exemplo.

Além da facilidade de poder gerar tráfego para seu negócio online, devido à existência de excelentes empresas de criação de websites, já não irá precisar sequer de entender de programação para poder criar uma loja E-commerce que seja à sua imagem. Em poucas horas poderá já ter um website que responda às necessidades e interesses de seus potenciais clientes.

4. Criador de conteúdo visual, de vídeo ou escrito

Finalmente, também é importante realçar a oportunidade que terá em conseguir uma renda extra ao estar criando conteúdo original para plataformas como o Youtube ou a Twitch.

Felizmente, cada vez mais mulheres e jovens brasileiras estão agarrando essa oportunidade, conseguindo criar de forma sustentada um público fiel, que poderá ser mais tarde monetizado de várias formas, tais como: vendas de camisetas, cursos online e muito mais.

@ load more