Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A primeira vez é um momento marcante tanto para as mulheres quanto para os homens. Reunindo inúmeras expectativas, dúvidas e medos, se você está se preparando para finalmente passar por este momento, pode ser interessante saber tudo sobre a primeira vez!

Afinal, todo mundo já parou para pensar, imaginar e principalmente idealizar como será a primeira vez. Mas, fato é que nem sempre as coisas acontecem como esperamos ou planejamos. Na hora H pode rolar certa confusão e saber como lidar nesses casos é imprescindível para que a transa seja realmente inesquecível e boa.

Quer desvendar tudo sobre a primeira vez para que ela seja realmente inesquecível? Você está no lugar certo! Veja neste artigo como aproveitar melhor desse momento prestando atenção no que realmente interessa e importa e deixando completamente de lado tudo aquilo o que pode atrapalhar vocês!

O primeiro passo do sexo

O sexo começa muito antes da penetração, mas é claro que disso você já sabe. O sexo começa antes mesmo de qualquer toque entre você e o parceiro. Começa em uma troca de olhares, em um sorriso torto e em uma troca de mensagens.

Para o sexo ser bom, é indispensável ter algum tipo de conexão que pode tanto ser o amor, a paixão ou simplesmente o desejo, além de muita vontade, é claro. Sem dúvida alguma este é o primeiro entre os passos do sexo. Permita-se conectar com o outro para que tudo flua melhor!

Tudo sobre a primeira vez (e como aproveitar ao máximo)

tudo sobre a primeira vez

Agora que você já sabe qual é o pontapé inicial para a primeira vez, vale a pena conferir algumas dicas que complementam tudo sobre a primeira vez. Continue lendo:

1. Esteja segura de si

Um dos passos mais importantes para uma primeira vez tranquila é você estar segura de si. Acredite, sabemos o quanto isso pode ser difícil, afinal além de ser algo completamente novo para você, você não estará sozinha, certo?

Ainda assim, eleve sua autoestima e simplesmente se deixe levar pelo momento e pelas sensações que você vai sentir. Sabe aquele friozinho na barriga? Deixe-o crescer para que o momento seja ainda mais prazeroso e bom.

2. Esqueça da vergonha

Outro ponto muito importante é deixar de fora da cama e do quarto toda e qualquer vergonha que possa vir a atrapalhar na hora H. Verdade que este é um pedido um pouco difícil se você nunca ficou completamente nua perto do companheiro, mas esqueça-se da vergonha.

Este será um momento marcante para ambos. Se vocês chegaram até este ponto é porque já confiam o suficiente um no outro, então procure se concentrar nisso. Para os casos em que ainda assim você estiver tímida, peça para o parceiro apagar a luz, às vezes ajuda a se soltar!

3. Não crie tantas expectativas

É verdade que nem sempre a primeira vez é assim tão boa, por isso uma dica realmente válida é não criar tantas expectativas assim no assunto. Sabe aqueles sinos batendo e estrelas brilhando que muitas vezes você leu nos livros?

Então, nem sempre eles acontecem na realidade, o que não significa que perder a virgindade seja algo ruim ou traumático também. O ponto-chave aqui é que o casal tem que ir com calma, no ritmo que os corpos estão pedindo. Pode ser que sua transa seja incrível ou nem tanto.

4.  Mas, permita-se curtir o momento

Independente se você viu estrelas ou ouviu sinos, o importante mesmo é curtir o momento! Depois que a penetração acontecer, momento mais crítico da primeira vez, é hora de se soltar mesmo e não passar vontade. Teste seus limites já de cara!

Não tenha medo de fazer tudo com calma, especialmente as preliminares, também não tenha medo de curtir a fundo o momento acelerando quando tiver vontade. Aliás, por falar em vontade, nada de passar vontade, ok?

5. Incremente o sexo com produtos eróticos

As pessoas podem não ter contado, mas para garantir o prazer e a segurança durante o sexo, é imprescindível usar alguns produtos eróticos, tais como lubrificantes ou géis. Além de tornar o momento bem mais gostoso, esses produtos dão uma força extra visto que a lubrificação natural nem sempre ajuda na hora H, devido a fatores como medo e preocupação.

Também vale lembrar que é imprescindível usar, desde a primeira transa, preservativos! Além de evitar uma gravidez indesejada, o uso da camisinha protege e previne da contração de doenças sexualmente transmissíveis. Fique atenta a este cuidado!

Dá pra gozar na primeira vez, sim!

Para terminar este texto vale a pena destacar que apesar do mito de que é “impossível gozar na primeira vez”, se você seguir o passo a passo do sexo dado aqui as probabilidades de atingir um bom orgasmo são muitas! Por isso, apenas relaxe e aproveite. Se entregue verdadeiramente ao momento e permita-se sentir cada sensação sem restrição qualquer.

Gostou das dicas dadas sobre o passo a passo do sexo? E que tal aproveitar para conferir outro conteúdo que com certeza vai lhe preparar melhor para este momento? Tire suas Dúvidas sobre sexo: O que não fazer na hora H e esteja ainda mais pronta para sua primeira vez!

Imagem: WeHeartIt

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more