Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Muitas de nós, mulheres, amam a ideia de um bom sexo com dupla penetração, mas quantas de nós já revelaram esse pensamento para o parceiro ou até mesmo para alguma amiga? Ainda envolto por tabus, a prática da dupla penetração segue como um desejo proibido para muitas. E se você tem curiosidade de saber mais sobre o tema, o momento e a hora é agora!

Primeiramente, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM A DUPLA PENETRAÇÃO, certo? Assim como outras posições sexuais ou fetiches, a dupla penetração pode ser extremamente gostosa, cheia de tesão para todos, ou seja, tanto para você quanto para o seu parceiro – ou parceiros!

Então, que tal deixar pra lá essa coisa de gostar, mas não admitir? Que tal deixar a curiosidade e a vontade vencer dessa vez para então desfrutar de uma das mais marcantes e inesquecíveis experiências sexuais da vida? Com certeza você nunca vai se esquecer, então continue lendo!

Dupla penetração: como encaixar tudo na hora H?

dupla penetração - 1

Quando o assunto é dupla penetração é importante lembrar que não necessariamente você deve estar na cama com dois homens ao mesmo tempo. No que se refere à penetração ela pode ser feita a partir do uso de brinquedos eróticos como vibradores e dildos, dos dedos e, é claro, do pênis do parceiro!

Acontece que é você quem determina como a transa acontecerá, ou seja, qual desses três itens extras será acrescentado na cama para uma dupla penetração! O que você quer encarar?

Algumas mulheres gostam de dupla penetração. Se sentem estimuladas, excitadas e com gigantesca vontade de fazer, essa que é a verdade. E o simples fato de imaginar já deixa aquela água na boca – e em outros lugares também!

Para encaixar tudo na hora H é fácil demais, então não precisa ter medo. Aliás, se possível deixe o medo e o tabu completamente de fora da cama e até mesmo do quarto quando este momento chegar. Apenas se entregue, sinta, apalpe e sinta de novo. Não tem como não se estimular nesse contexto.

Passo a passo da dupla penetração

Para uma completa experiência de prazer quando o assunto é dupla penetração basta seguir uma fórmula que é bem simples e fácil de replicar. Veja a seguir 5 passos para intensificar esse momento ainda mais:

  1. Deseje muito essa experiência e se sinta segura: O pontapé inicial é querer! Se você tem curiosidade e principalmente vontade saiba que meio caminho já foi andado;
  2. Converse bem com o parceiro sobre o assunto: Se você tem um namorado ou marido, saiba que conversar abertamente sobre o tema será muito importante. Apesar de ser um fetiche, nem todos estão dispostos a encarar, pense nisso;
  3. Escolha como compor a dupla penetração na hora H: Depois de convencer o parceiro a topar a experiência, definam juntos qual será o terceiro membro dessa relação: Um bom brinquedo erótico, alguns dedos ou outro parceiro. Todas as experiências são válidas;
  4. Use lubrificantes e géis para deixar tudo ainda mais gostoso: Para deixar a entrada e saída mais prazerosa, tanto na vagina quanto no ânus, não se esqueça de usar e abusar desses produtinhos. Eles garantem o conforto e dão mais prazer;
  5. Teste as possibilidades: Não existem regras dentro do sexo. Se todos estão aproveitando e tendo prazer, tudo está certo, por isso não tenha medo ou vergonha de testar as possibilidades durante a sua experiência de dupla penetração.

Melhores posições sexuais para essa prática?

Se o sexo for a três na cama, vale a pena conferir duas das melhores e mais simples posições sexuais para a dupla penetração. Veja a seguir as imagens e se inspire na hora de ter a sua experiência. Se quiser, já salve para mostrar aos seus parceiros também:

dupla penetração - 3

Imagem: Cosmopolitan

 

Sentados e encaixados, essa posição não é muito conhecida, porém é sim muito prazerosa, prática e excelente para quem vem chegando agora no mundo da dupla penetração! Primeiro, comece o sexo anal com o parceiro que está sentado.

Depois abra bem as pernas de modo que o outro parceiro, que está deitado, consiga encaixar seu pênis dentro da sua vagina. Feito os encaixes, basta começar as idas e vindas para que todos subam as estrelas e tenha muito prazer!

dupla penetração - 2

Imagem: Cosmopolitan

 

Posição sexual um pouco mais comum quando o assunto é dupla penetração, aqui você deve ser a primeira a se deitar na cama procurando deixar o seu bumbum mais na beirada da cama pra facilitar o sexo anal com um dos parceiros que ficará em pé, de fora da cama.

O outro parceiro vem por cima e encaixa o pênis dentro da sua vagina pra que juntos, os três comecem esse momento de muito prazer e de muita diversão. Quem será que chega ao orgasmo primeiro? Isso tanto faz desde que todos aproveitem bastante!

Produtos eróticos para mais segurança e conforto na dupla penetração

Por fim, ao longo deste conteúdo já foram mencionados alguns produtos eróticos que podem se encaixar muito bem a uma transa com dupla penetração. Mas, ainda assim vale frisar de novo quais são eles bem como alguns outros, não é mesmo? Segue o check-list:

Vale lembrar que não é indicado penetrar a vagina depois que o pênis ou brinquedo erótico já tiver penetrado o ânus, já que isso pode causar infecções. Tenha o cuidado e a higiene de ficar de olho nisso e sempre troque de camisinha, certo?

Aproveite agora para conferir os produtos eróticos mencionados e escolha por qual deles começar o preparo para o seu sexo com dupla penetração. E aí, vai ser um Vibrador ou um Dildo? Escolha já!

Imagem: Cindy Uncorked

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more