Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vibrador bullet, vulgo vibrador pequeno, é sempre uma ótima opção para quem deseja começar no universo dos produtos eróticos, mas você sabe por quê? Na hora de escolher seu toy, especialmente o primeiro, a dica é pensar com carinho em experimentar os bullets Mas calma, vamos entender melhor o motivo disso tudo!

O que é um vibrador bullet?

Brinquedo erótico bastante versátil, o vibrador bullet costuma ter um tamanho menor, consideravelmente pequeno. Ele também é mais simples quando comparado a outros modelos e tipos de vibrador e isso o faz ser um dos toys mais em conta para comprar.

Entretanto, engana-se quem pensa que com um vibrador bullet não dá para ter prazer! Muito pelo contrário, os bullets são capazes de proporcionar muita estimulação e são responsáveis por maravilhosos orgasmos, tanto para quem quer ousar na masturbação quanto para quem deseja fugir da rotina no sexo acompanhada.

O vibrador bullet geralmente é encontrado no formato de cápsula vibratória e é unânime o fato de que ele é considerado como a porta de entrada para outros brinquedos eróticos.

Tipos de vibrador bullet

vibrador bullet

Existe só um modelo de vibrador bullet? Graças aos céus, não! Assim como tudo no mundo dos toys, há várias opções de tipo, modelo e tamanho de bullet para quem deseja começar a brincadeira de exploração do corpo, e do sexo, a partir dos produtos eróticos.

O tipo mais conhecido de bullet é como os modelos da foto. A cápsula tem medidas pequenas, e as velocidades são definidas pelo controle remoto que está ligado ao vibrador. Existem ainda outros modelos que podem proporcionar muito prazer para você, tais como o mini bullet e a borboleta mágica, por exemplo.

Por que escolher um bullet?

Agora que você já sabe o que é um vibrador bullet, com certeza entendeu porque muitas de nós, mulheres, começam a explorar o mundo do sexy toy por esses brinquedos. Uma vez que dificilmente ultrapassam os 8 centímetros, esses vibradores são práticos de serem transportados e podem ser companheiros inseparáveis para os momentos de necessidade.

Apesar de ser usado muitas vezes na penetração, o bullet é ideal para a estimulação do clitóris, a parte do corpo feminino que mais proporciona prazer na hora H. Você sabia que estimular corretamente o clitóris – que tem mais de 8 mil terminações nervosas – pode causar orgasmos incríveis e nunca antes sentidos? E o bullet lhe ajuda exatamente nisso!

E, se você pretende levar o vibrador bullet para a cama, a fim de usá-lo com o seu parceiro, saiba que esta também é uma ótima opção! Isso porque o bullet pode ser usado para proporcionar novas sensações e prazeres durante a masturbação – basta você colocar o vibrador na mão durante o vai e vem – ou ainda o passar pelos testículos.

Como usar o vibrador bullet em 5 dicas

O vibrador bullet é uma ótima escolha como primeiro toy? Sim!! Veja a seguir dicas sobre como usar esse brinquedo na hora H e aproveite ao máximo as funções e prazeres que se escondem neste produto erótico:

1. Escolha o seu modelo de vibrador bullet

Discreto, disfarçado, diferente ou tradicional? Qual o modelo de vibrador bullet ideal para você? Qual o tipo certo para lhe dar mais prazer? Antes de responder estas perguntas é sempre importante pesquisar cada um desses modelos. Aquele que mais lhe brilhar os olhos, com certeza é o toy certo para os primeiros passos com brinquedos eróticos.

2. Use lubrificantes e géis para mais conforto

Não apenas se tratando dos bullets, mas todos os brinquedos eróticos precisam do apoio de um lubrificante ou gel para ser mais confortável e, portanto, mais prazeroso. Sendo assim, nunca abra mão de usar um desses itens para tornar o momento mais agradável.

3. Vá aumentando gradativamente

Como você viu, existem alguns níveis de vibração no toy, por isso a dica é sempre ir do mais fraco ao mais forte, conforme o seu corpo for respondendo ao tesão. Também aumente gradativamente o tamanho do seu toy a cada nova compra.

4. Preliminares mais excitantes

No sexo a dois – três ou quatro – o prazer pode vir primeiro na hora das preliminares! Você sabia que uma boa preliminar é o passo certo para você, mulher, ter um bom orgasmo? Muitas de nós não atingem o ápice na transa porque não damos valor a esta estimulação!

5. Experimente outros produtos eróticos também

Além do vibrador bullet, existem outros inúmeros produtos eróticos para você usar sozinha ou acompanhada. Não deixe de conhecer, pesquisar e entender um pouco mais sobre como eles funcionam para que você tenha sempre prazer no sexo.

Interessada em experimentar um vibrador bullet? Aproveite para conferir as inúmeras opções em toy da Dona Coelha. Além de ter os melhores produtos, sua compra é sigilosa e a entrega discreta para que você tenha ainda mais prazer sem nenhum constrangimento. Confira!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more