Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você deve estar se perguntando: O que é preciso para receber um sexo oral perfeito?

Primeiro, precisamos assumir as rédeas do nosso prazer e, por que não, compartilhar um tutorial com seu parceiro ou parceira? Afinal, a sexualidade é plural e nesta “Sexa-feira” a celebridade da vez é a nossa senhora Vagina (isso mesmo, com V maiúsculo!).

Então, se você tem vergonha de falar sobre o tema é só compartilhar com o(a) love o tutorial prático de sexo oral feminino que vou te mostrar agora, para aquecer os tambores do próximo encontro!

Não podemos deixar que a desinformação nos sabote do prazer orgástico legítimo capaz de nos empoderar e melhorar a autoestima da nossa sexualidade.

Veja como ativar o clitóris, órgão exclusivamente gerado para o prazer. Uma iguaria pouco explorada, cheia de tabu, que provoca nojinho em alguns e êxtase naqueles que amam dar prazer. Então, vem comigo!

Tutorial do sexo oral feminino

A primeira dica vem das nossas neuras: o cheiro (mesmo sendo algo natural da transpiração vaginal). Se você se preocupa com isso, fique tranquila! Pois existem desodorizadores baratinhos, de diversos sabores nas sex shops (paguei R$ 18 na minha última aquisição e será o suficiente para os próximos momentos íntimos).

Seguindo…

Temos os grandes lábios e os pequenos lábios, certo? Com a língua mole e bem lubrificada, com ajuda da sua própria saliva, você lambe de baixo para cima 3 vezes, bem lentamente.

Nos pequenos lábios, sugiro que a língua passeie no caminho lateral de ambos os lados, mas aqui vai uma dica bem esperta sobre esse ponto: o lado esquerdo do clitóris é mais sensível gerando muito mais prazer. Mas isso não quer dizer que você não tenha que explorar tudinho, afinal, este é o grande barato, feche os olhos e passeie sem pressa. Ali, menos é mais!

Bom, e agora vem o supra sumo onde a mulherada pira: depois de toda lambuzada pela sua saliva ela já estará lubrificada organicamente. Para estimular ainda mais, você vai soprando de baixo para cima três vezes e, no final da terceira chupa o clitóris, levantando muito sutilmente o capuz da área clitoriana, projetando a estimulação e protagonizando o ápice da sucção, direcionada em pelo menos 10 chupadas com leves mordidinhas e projetando a pérola feminina.

Neste momento a energia orgástica te levará a um nível de expansão, autoconhecimento, endorfina, oxitocina, dopamina e ativará seu perfume natural, te tornando mais afrodisíaca aos que te observam e você nem sabe por quê. Isso é bioquímica! Estudos recentes na área da sexualidade humana atestam que uma vida sexual ativa traz inúmeros benefícios.

Essa descarga orgástica promove alívios de dores, soluções criativas para dilemas e problemas, curas emocionais, como depressão, autoestima, felicidade, euforia e bem-estar. Ou seja, um coquetel hormonal sem contra-indicações e totalmente acessível aos seres humanos.

Uma vida sexual ativa de maneira orgástica (ou seja, não basta transar sem gozar) se espalha para todas as áreas da nossa vida, inclusive, profissional, social e familiar.

Então, danadinhas de plantão, desejo para teus próximos dias “muitas realidades eróticas”, sem descuidar da troca energética que você irá compartilhar, ou seja: escolha reciprocidade com pessoas que possuam similaridades com seus valores e propósito de vida. Se for apenas por um momento, que faça valer a pena, mas com muito cautela, pois intimidade com desconhecidos requer cuidados redobrados com nossa saúde física, emocional e espiritual.

Espero que vocês gostem! Vejam tudo que está escrito acima em um vídeo no meu canal do YouTube divertidíssimo logo abaixo:

E não se esqueça: Sexo é vital. E permita-se a chupadinha no andar de baixo.

Um beijo no grelo e até a próxima!

Ah, também estou no Facebook e Instagram.

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more