Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Poderosas do meu coração! Eu queria muito trazer esse assunto para o Superela, pois eu conheço e vejo muitas mulheres ainda desconfortáveis com o tema, acredite ou não, a masturbação feminina ainda é tabu e envolve muita polêmica sim.

Meu intuito neste post é fazer você abrir a cabecinha junto comigo e perceber que não há nada demais em conhecer o seu corpo, pelo contrário é um exercício maravilhoso.

Vamos falar de masturbação!

Masturbar-se é o ato mais íntimo que uma mulher pode ter com si mesma e não há razão nenhuma para se ter vergonha disso. Fazendo algumas pesquisas na internet para compor essa matéria e trazer mais informação pra vocês eu encontrei uma quantidade infinita de besteira a respeito do assunto.

Matérias no melhor estilo “masturbação é pecado”, “os riscos que a masturbação pode trazer” dentre muitas outras coisas que só fomentam, especialmente entre nós a ideia de que se tocar, se conhecer e conhecer o seu corpo é errado e não deve ser feito.

Falo com a propriedade de uma mulher de vinte e poucos anos que não há nada de errado no ato, e você não vai deixar de conquistar o seu lugar perto dos anjos no céu por conta disso. Não é feio e nem tampouco doença, também não vai fazer nenhum mal a sua saúde tocar uma siririca não.

Relaxe e como eu sempre digo permita-se

Beleza blogueira, mas o que eu ganho me masturbando? Além de sentir prazer consigo mesma, a gente volta naquele ponto do conhecimento de seu corpo e do seu prazer.

Já parou pra pensar no que você gosta? Em como gosta? Qual movimento te faz atingir o clímax? Circular? Pra cima e para baixo? Mais rápido ou mais lento? O que pode fazer você broxar na hora? Tudo isso a gente consegue responder se tocando sabia? Se você não sabe me responder a estas perguntas, eu creio que tá na hora de começar a praticar não acha?

Eu também recomendo muito uma análise da sua “pepeca”. Sim, uma análise, você e ela. Pegue um espelho, olhe, toque, faz parte do nosso corpo e é nossa está ali pra isso mesmo. Já passou da hora da gente não conhecer o que nos faz parte por conta do que os outros falam ou pensam.

É importante lembrar que esse momento é apenas seu (caso não tenha o hábito de se tocar e caso faça isso regularmente também), esteja no seu banho ou no seu quarto, relaxe bastante, de desligue de absolutamente tudo e curta esse seu momento consigo mesma. 

Vale usar elementos para atingir o clímax ok? Existem alguns brinquedinhos, vibradores, lubrificantes e também vale aquele velho e bom pornô ok?

Falaremos sobre isso também, ainda se existe um mito em torno de mulheres que gostam de assistir a pornô, outra grande besteira da sociedade.

Crie fantasias e histórias na sua cabeça, com aquele amigo gato, ou com conhecidos, esse momento é justamente pra isso, É muito importante se sentir a vontade com você mesma, e deixar fluir. Olhe seu corpo, o acaricie e se aproveite.  Nessa hora vale tudo para se chegar ao prazer e descobrir o que você gosta. 

Masturbação faz um bem danado e ajuda as relações sabia? Isso porque mulheres que se conhecem sabem passar a seus pares o que gostam e da forma que gostam, e isso torna a relação mais gostosa né? Ou seja, é só benefícios para todos os lados.

Então, aproveite seus momentos, se conheça, conheça seu corpo, seus gostos liberte-se de preconceitos e tabus e curta esse instante tão seu. Eu recomendo muito!

Beijos da blogueira =D 

Imagem de capa: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more