Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você sabia que existe um toy desenvolvido especificamente para o prazer conjunto entre você e seu parceiro? O vibrador para casais é um dos brinquedos eróticos mais procurados por quem precisa sair da zona de conforto em relação ao sexo. Em resumo, tirar a transa da rotina é a maior função do vibrador para casais. Aproveita para entender como ele funciona, o que ele faz e traga tudo para apimentar o sexo hoje mesmo!

Você sabe como são os vibradores para casais?

vibrador para casais

O vibrador para casal tem um formato diferenciado, geralmente no formato da letra U. A ideia é que seja possível encaixar uma parte no canal vaginal deixando a outra parte para estimular o clitóris. Assim, tanto você quanto o seu parceiro terão bastante prazer na hora H.

Geralmente, os vibradores para casais estimulam também o Ponto G da mulher, o que proporciona ainda mais satisfação. A vibração deste toy atinge, portanto, aos dois pontos de maior prazer do corpo feminino ao mesmo tempo. Além disso, também é capaz de gerar sensações completamente diferenciadas para o homem.

Os vibradores para casais tiram o sexo da rotina e são indicados especialmente para aqueles que estão sentindo a transa mais morna, pois apimentam e aquecem tudo! Para quem não sabe, é possível encaixar o toy e ter a penetração ao mesmo tempo!

Passo a passo para usar vibrador para casais

Vibrador para casais

Na hora de acrescentar um toy na cama, é indispensável seguir alguns passos para que tanto você quanto o seu parceiro tenham prazer e se satisfaçam juntos! Veja a seguir quais são esses três passos e se permita explorar mais na hora do sexo:

1. Fale abertamente com o parceiro sobre sua vontade

O primeiro passo quando o assunto é acrescentar um vibrador para casais na vida sexual de vocês, é falar abertamente com o seu parceiro sobre a sua vontade ou curiosidade, de experimentar esse algo a mais! Pode ser que o assunto nunca tenha surgido, mas não perca a oportunidade de tocar nele assim que possível.

Acredite, às vezes seu parceiro está apenas esperando você falar que tem vontade de experimentar um toy para se soltar e falar abertamente também sobre as vontades dele também. Sendo assim, é indispensável ter a prática de um bom diálogo entre vocês.

Por isso, assim que o assunto surgir, fale que você leu – na Dona Coelha – o quanto o vibrador para casais é benéfico para a vida sexual de vocês dois, diga o quanto ficou com vontade de sair da teoria e passar para a prática e, com isso, avance para o próximo passo!

2. Escolher juntos ou fazer surpresa?

Depois que você tiver certeza de que o seu parceiro quer experimentar um toy, ou seja, depois que vocês já tiverem falado sobre o assunto e desvendado o que cada um realmente quer na cama, é hora de tomar uma importante decisão: Escolher juntos o sexy toy ou escolher sozinha para fazer uma surpresa para o companheiro? Existem prós e contras em ambos os lados.

Entre os prós da escolha conjunta, vale dizer que vocês podem se surpreender com a escolha do outro, com o que cada um sugerir. Isso também evidenciará o que cada um está disposto. Por sua vez, as vantagens de escolher o toy para fazer uma surpresa é que você pode pegar o outro parcialmente desprevenido, proporcionando um tesão maior ainda.

É claro que é necessário tomar alguns cuidados, como estar certa de não escolher um toy que menospreze a masculinidade do outro – sim! Alguns homens podem se sentir menosprezados quando se deparam com toys maiores que seu próprio membro genital. Dose este passo conforme sua história de relacionamento para acertar na escolha!

3. Acrescente lubrificantes e géis

Além de escolher um vibrador para casais, vale lembrar que existem alguns itens indispensáveis para uma transa prazerosa. Eles proporcionam conforto, ritmo, entre outros benefícios mais. Você sabe quais são esses produtos eróticos? Os lubrificantes e géis!

Entre os géis vale lembrar que existem diferentes fórmulas. Algumas das mais procuradas são as do gel esquenta e esfria, os excitantes, os adstringentes e, para os homens, os retardantes.

Mais tesão e prazer entre o casal

Vibrador para casais

O uso do vibrador para casais, como você já deve ter percebido, tem como principal objetivo aumentar o tesão e o prazer entre o casal. Entretanto, as vantagens desse uso vão além disso!

Uma das coisas que você e seu parceiro ganham com o uso do vibrador para casais é a intimidade! Usar produtos eróticos na cama é uma forma de explorar o fetiche entre você e o seu parceiro, tornando as experiências sexuais ainda mais completas e prazerosas!

Quer escolher o seu modelo de vibrador para casais agora mesmo? Que tal conferir as opções da Dona Coelha para apimentar o seu romance? Além de ter os melhores toys, na Dona Coelha você tem qualidade e faz uma compra discreta. Confira os produtos agora mesmo!

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more