Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você com certeza já ouviu falar em vibrador. Sex toy mais procurado para masturbação e para incrementar a transa a dois, escolher o primeiro vibrador é um passo muito importante. Mas, será que existe aquele que é considerado como mais certo? Existe um vibrador para iniciantes e outro destinado a experts?

Se você tem essas e outras dúvidas relacionadas ao assunto, com certeza este é o artigo certo para esclarecer vários pontos sobre a escolha do seu primeiro vibrador. Continue lendo e conheça os modelos certos de vibradores para iniciantes e não erre!

Modelos de vibrador para iniciantes que você precisa conhecer

Estou tão animada

Existem centenas, talvez milhares de modelos de vibrador e, sim, alguns deles são indicados para iniciantes enquanto que outros para quem já tem certa experiência nesse uso. Há os vibradores para casais e aqueles para serem usados durante a masturbação. Assim como existem os mais realísticos e os mais encaixáveis e adaptáveis ao corpo. São muitas as opções!

A seguir você encontra 5 opções para escolher o seu primeiro vibrador sem medo de errar:

1. Bullet Anne

Clássico e realmente surpreendente, o Bullet Anne é a primeira indicação em vibrador para iniciantes. Pequeno, porém incrivelmente potente, esse sexy toy pode ser usado até mesmo no chuveiro, uma vez que é resistente a água!

Bastante discreto, o que conta muito para algumas de nós, é possível levar o Bullet Anne dentro da bolsa para suas viagens a fim de ter algum tempo de prazer.

Confortável e seguro, com uma alça de 6,5 cm para ficar para fora, este bullet pode ser usado para penetração. O melhor é que o seu motor provoca uma estimulação contínua que massageia a região íntima e leva a um incrível orgasmo!

2. Bullet com fio

Entre os Bullets com fio um se destaca de longe: é o Strong Bullet com nada mais nada menos do que 10 modos diferenciados de vibração! É prazer que você quer? Então é prazer que você terá!

Com apenas 9,5 cm esse bullet é capaz de levar ao delírio e ao orgasmo. Também é bastante prático de levar na bolsa para ser usado em qualquer hora e em qualquer lugar. Aliás, essa é uma marca registrada dos bullets!

Enquanto a cápsula penetra na região íntima, você controla tudo pelo controle remoto que está conectado por um fio. É possível variar os modos de vibração durante a masturbação.

3. Bullet sem fio

Livre de fios, o Mini Vibe Power Bullet tem também 10 vibrações e é uma excelente opção em vibrador para iniciantes. Este é um produto que funciona com baterias!

Além de estimular a região íntima, use seu bullet sem fio em outras partes do corpo como nos seios e também no períneo. Nunca vá direto ao ponto! Primeiramente, crie a esfera de prazer e de vontade. Depois é só se jogar.

Vale destacar que mudar a vibração é bem simples. Cada clique avança uma velocidade e para desligar o bullet basta segurar por alguns segundos o botão pressionado.

4. Climax Vibe

Semelhante à indicação anterior, a grande vantagem do bullet sem fio é que você fica ainda mais livre para ir mudando as velocidades e modos de vibração. Dá para usar o seu primeiro vibrador até mesmo com o parceiro, entregando o controle nas mãos dele!

Com 10 formas de estimulação, o Bullet Climax Vibe é delicado, macio e fácil de manusear.

Também é um sexy toy a prova da água, então é possível levá-lo para o chuveiro, por exemplo. É possível usar seu primeiro vibrador para despertar várias zonas erógenas do corpo e não apenas a região íntima. Portanto, capriche durante o uso!

5. Diamonds

O vibrador com mais cara de vibrador – afinal quando ouvimos essa palavra algo vem em mente, certo? – o Diamonds é multivelocidade e ainda tem detalhes em diamantes que tornam a brincadeira ainda mais prazerosa e divertida!

O toque do Vibrador Diamonds é aveludado, o que garante também uma experiência de muito prazer. É um excelente vibrador para iniciantes, uma vez que tem cerca de 10 cm.

A regra geral, portanto, é que o vibrador para iniciantes seja um pouco menor do que os modelos varinha mágica, por exemplo. Como vai conhecer e testar esse sexy toy, para não errar na escolha é preciso ir aos poucos. Conforme seu corpo pedir mais, você muda o toy!

Após o primeiro vibrador, você pode experimentar outros modelos como os rabbits, formatos em U e ponto G. Prove também os sugadores de clitóris. E, qualquer que seja a sua escolha, sempre use géis e lubrificantes para garantir o conforto durante a brincadeira e toda a penetração.

Gostou das indicações para escolher o seu primeiro vibrador? Está segura quanto a sua escolha em vibrador para iniciantes? Para acompanhar outras dicas e opções como estas, conheça nosso perfil aqui. Tenha uma vida sexual mais ativa com nossos produtos e apimente sua relação!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more