Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Com um sorriso muito agradável, você chegou e me convidou pra sua vida. Não sei bem como reagir, pois diante das suas respostas, percebo que fiz as perguntas erradas.

Você é a calmaria em pessoa e sabe exatamente como fazer as coisas funcionarem. E eu? Eu quero tudo pra ontem, faço as coisas com muita pressa. Sempre estou correndo, até que te encontrei e resolvi começar a caminhar – e isso tem me feito um bem enorme.

A gente não tem muito tempo e somos muito sinceros diante daquilo que esperamos da vida. Sei quais são seus sonhos e você sabe os meus. Sabe que quero ganhar o mundo, conquistar territórios desconhecidos (e você sempre ri quando falo isso) e ir mais longe do que imaginei.

Você chegou e me convidou para ficar pra vida! 1

Mas bem no meio do meu caminho você apareceu – e apareceu pra me mostrar que, sem pressa, eu posso chegar em segurança aonde quero. Você me trouxe tranquilidade, trouxe tranquilidade para minha vida. Às vezes, quando estou em casa, fico olhando a minha agenda e percebo como as nossas vidas são diferentes e como isso nunca nos impediu de ficarmos juntos.

Eu sou ansiosa e quero viver de tudo um pouco, já você escolhe uma coisa e doa-se em 100% à ela. Não que eu não me doe também, mas é diferente. Você olha o mar agitado e imagina que pode surfar, já eu fico com um pouco de receio e coloco só os pés pra sentir a água bater. Isso me satisfaz e, daí, já pulo para a outra empreitada.

E no final dos dias, sempre acabo nos seus braços, acalmo meu coração e volto a enxergar com tranquilidade o que preciso fazer. Mas não se engane, pois não sou dependente do que sinto, mas escolhi ter a sua boa companhia porque isso isso me faz bem.

Como todo relacionamento, temos dias difíceis, dias em que é melhor ninguém dizer nada. Pois amar é isso, é, às vezes, estar andando em passos diferentes, mas sem perder o outro de vista. Ele não me perde de vista, e eu não o perco.

A gente não se perde.

Você chegou e me convidou para ficar pra vida! 2

Nós entendemos quem somos. E, independentemente de qualquer coisa, escolhemos estar presentes para assistir a empreitada do outro – mesmo que seja pra vê-lo errar e depois não dizer nada, apenas ter o aconchego de quem sabe que vai ficar tudo bem. Fica tudo bem quando se tem alguém por perto que acalma a confusão dos pensamentos ou tranquiliza o coração angustiado.

E eu sei que nesse momento ele está lá vivendo a vida dele sabendo que eu estou aqui, independentemente do que aconteça. A gente sabe se encontrar, a gente sabe no olhar quem quer ficar de verdade, quem ama as qualidades, mas aguenta os defeitos. Um olhar diz muito, muito mais que as palavras.

Mesmo com o dia cheio, com as preocupações na cabeça, eu sei o que sou e quem tenho ao meu lado. Isso é fantástico, é uma das melhores sensações que já experimentei: me amar tanto ao ponto de transbordar esse amor o fazendo alcançar alguém. Que bom que te alcançou. Te alcançou tanto que minha resposta é sim. Eu fico pra sua vida, fico porque a gente podia escolher diferente, mas nos dois valemos à pena.

Imagem: Pexels

@ load more