Entenda uma coisa, rapaz: você não me interessa mais!
Entenda que não é drama, não é “doce”, não é pra te fazer sofrer. É que já se foi à época que o meu mundo era seu, você não me interessa mais. Entenda de uma vez por todas!
Eu cansei de me preocupar com o seu olhar de julgamento quando eu não estava tão a fim de me arrumar. Cansei de você bêbado várias vezes no portão da minha casa, implorando pra te entender e depois dizer por aí que eu estava atrás de você.
Cansei da sua vida perfeita construída sobre falsas verdades. Eu não quero mais me submeter ao seu mundo de aparência, ao relacionamento e casamento perfeito na sua visão. Durante muito tempo eu chorei por você e só eu sei o quanto foi doloroso entender que o problema não era eu. Pra mim, era mais fácil achar que fiz algo errado, não queria admitir que fui “vítima” da sua falta de sentimento.
Você nunca conseguiu se aceitar e nem se amar, porque conseguiria sentir isso por mim ou por qualquer outra pessoa? Acorda, meu amor, agora eu sei que você é frio e calculista. Não consigo entender porque me deixei levar por esse relacionamento que era exclusivamente sobre o que você queria pra mim.
Logo eu que sempre fui tão certa de mim, dona do meu próprio nariz e muito independente. Sempre gritei aos quatro cantos do mundo (apesar dele ser redondo) que jamais aceitaria um relacionamento abusivo.
Eu não quero mais saber do seu sorriso plastificado nas fotos da rede social. Muitos menos da sua vida “aparentemente” perfeita, pois eu sei que dentro de você mora uma alma vazia e egocêntrica. Acorda cara, não me interessa se você ainda mora com os seus pais, se a tua pressão ta alta, se teu dia ta uma merda!
Entende logo que a culpa é SOMENTE sua porque ter aquela “chavinha” dos sentimentos desligada no teu cérebro. Eu poderia passar uma borracha no passado e tentar ser sociável, mas eu não preciso mais de drama.
Eu, definitivamente, me livrei dessas amarras que me faziam tão mal. O que eu preciso mesmo é passar um belo batom e sair por aí para ser feliz sem medo. Eu não me preocupo mais se você acha que eu tô gorda, magra, bem vestida ou não. Pegue todas essas informações inúteis e dê de presente aos seus amigos desocupados de plantão.
É que eu ando muito ocupada, sabe?
Eu preciso encher o pote de biscoito, o pneu do carro, o saco da vizinha e a minha cabeça com qualquer coisa, útil, inútil, pois agora eu penso por mim. Estamos combinados, né? Faz o seguinte: segue o meu exemplo, tá? Pelo menos dessa vez, vai sorrir por aí e me deixa em paz.
Pega sua trouxa e vai passear, vai construir um castelinho de papelão pra passar o tempo, só toma cuidado quando a chuva chegar. Tranca a porta e joga a chave fora, eu não vou perguntar. Joga a chave em qualquer lugar, não me interessa mais.
Olhando pela janela, percebo que apesar do tempo estar nublado, tem tanta cor estendida no varal – e dessa vez eu vou recolher antes da chuva levar.De uma vez por todas, você não me interessa mais, ok?
Imagem: Visual hunt