Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Que tal parar de se lamentar pelo que perdeu e começar a enxergar o que está ganhando, gata? Você não precisa disso!

Sabe, a frase é clichê, mas depois que a gente vive na pele, aceita que é uma grande verdade: “Tem perdas que são enormes ganhos”. Na verdade, tem coisas que a gente não perde, mas sim ganha a ausência delas de presente da vida. Mesmo que num primeiro momento você se lamente e fique triste, na medida em que o tempo vai passando, você começa a perceber que, mesmo sem querer, de uma forma ainda um tanto torta, a vida começa a fluir.

Parece que alguns problemas que se arrastavam há tempos encontram resolução; o dinheiro começa a render mais, surgem vários convites e, junto com eles, novas amizades. E acredite, não é simples impressão sua. É a forma que a vida encontra de nos mostrar que aquele não era o caminho certo, e que agora sim estamos no eixo!

Quando a gente se livra de quem não nos fazia bem, as energias são renovadas. As más energias se vão junto com a pessoa e então as boas energias conseguem chegar. Até a nossa saúde melhora!

Eu sei que até chegar nesse ponto, de perceber que o término do seu relacionamento na verdade foi um favorzaço divino, demora. Até chegar aqui sofremos…lamentamos e muitas vezes nos culpamos e reconsideramos inúmeras voltas, tentativas, perdões. Acreditamos de todo coração que o amor pode mudar as pessoas. E não deixa de ser verdade, DESDE QUE a pessoa aceite a cura e as transformações que só o amor verdadeiro é capaz de realizar. Do contrário, você vai continuar lutando sozinha. Amando sozinha e, claro, sofrendo sozinha.

Não é melhor sofrer mais um pouco, no fim definitivo desta relação, mas renascer para uma vida nova e ir ser feliz, do que prolongar o sofrimento eternamente, esperando algo que você sabe melhor que ninguém, que nunca vai chegar?

Quando rompemos a barreira do comodismo, vencemos os obstáculos que o medo impõe à nossa mente covarde. Nos damos conta de quanta VIDA desperdiçamos! De quanto tempo jogamos fora ao nos convencermos de que aquilo era amor…e na real, “amor” era apenas apelido.

Livre-se das tuas crenças limitadas e dê a descarga mental em pensamentos lixo que a sociedade ainda quer nos empurrar…garota, você não precisa de um homem pra nada!

você não precisa

Você gosta deles. E é isso. É bem diferente de NECESSITAR. Tu NECESSITA de AMOR sim, mas antes de tudo, de amor próprio! Precisa se olhar no espelho e ver o MULHERÃO que tu és! E isso vai muito, muito além do físico, da estética. Você precisa passar a gostar da tua própria companhia e precisa ter a real noção de que o cara que for escolhido por você será um cara de sorte! Porque “bonitinhas” existem aos montes, mas você…você é muito mais do que isso.

Portanto, precisa se empoderar e se respeitar. Repita para si mesma: “eu mereço muito mais! Eu mereço o AMOR!”. E não se contente, nunca mais, com nada menos que isso: o melhor do amor.

Você merece mãos dadas na praia ao pôr do Sol, você merece pipoca e cinema no domingo…você merece almoço na casa da vó, com direito à boas risadas vendo os álbuns de família. Você merece todos os maravilhosos clichês que os apaixonados vivem. Mas para encontrar isso, você precisa se livrar dos embustes primeiro.

Não tenha medo da solidão, amiga… tenha PAVOR é de estar perdendo seu precioso tempo com a companhia errada.

O amor existe! Mas só para quem acredita nele…

Se dê uma chance. Você merece.

#acredite

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more