Você sabe o que é Gouinage?

Já tem um tempo que vocês me pedem pra falar sobre sexualidade, e eu confesso que estava pesquisando um assunto pra gente começar esses trabalhos. Cês já ouviram falar em Gouinage? Tem noção do que seja? Não! Então vem comigo que eu te explico tudo. É babado!
O que é Gouinage?
Vamos direto ao ponto? O termo Gouinage vem do francês e significa “sexo lésbico” mas não é utilizado apenas para definir o ato sexual entre as mulheres, mas entre qualquer casal seja hétero ou não.
Gouinage é o estímulo dos sentidos de seu par tais como tato, olfato para conhecer e experimentar sensações diferentes proporcionando prazer.

Desde que o mundo é mundo, existe o sexo sem a necessidade da penetração, esse termo vem pra ajudar os adeptos a se encontrar (assim como sapiosexual e demisexual lembram?).
A prática desconstrói aquela imagem que uma transa só é completa caso tenha penetração O QUE NÃO É VERDADE, além de claro, fazer com que os meninos explorem o corpo de suas parceiras descobrindo outros pontos erógenos proporcionando ao par novas formas de se obter prazer, transformando por completo a experiência da transa.
Não é maravilhoso gente?
E antes que me perguntem, GOUINAGE NÃO É PRELIMINAR (uma vez que essa tem a função de criar um clima, excitação entre os casais para que se possa finalmente começar os trabalhos de fato). Aqui, o ato sexual não é focado apenas em excitar, mas sim em sentir prazer.

Eu li também que os especialistas ressaltam que é possível se atingir ao orgasmo dessa forma. E aí, vale a gente falar da diferença de gozar e ter orgasmo. O ato de gozar é algo físico (como a ejaculação, e nós mulheres também ejaculamos). Já o orgasmo é o ápice do prazer e pode acontecer sem a ejaculação com outras áreas de nossos corpos sendo estimuladas nos proporcionando um orgasmo.
Também vale lembrar que gouinage não é masturbar o outro mas sim, explorar todo o seu corpo e também outros sentidos além do tato, e pra isso você pode esfregar, lamber, beijar, morder, roçar…
É interessante os casais se perceberem, prestem atenção nos cheiros um do outro, os sons (voz e respiração) que exprimem juntos, procurem se entregar a eles e a procurar o prazer neles. O legal é ir observando o que vai dando prazer em cada um de acordo com o que forem fazendo.

Uma dica é começar a explorar as zonas erógenas já conhecidas (nas mulheres, geralmente pescoço, e atrás da orelha, ao longo da coluna vertebral, e parte interna das coxas. Nos homens, virilha, pescoço, abdome e em alguns os mamilos).
Pra fechar, não tenha pressa para absolutamente nada!
Praticar Gouinage pode te proporcionar horas e horas de prazer e a grande sacada é aproveitar tudo e se permitir sentir mais ainda.
Fique relaxada, pra que tudo isso funcione é primordial estar relaxada e curtir o momento com seu parceiro, explorem ao máximo os sentidos um do outro, o corpo do outro, permitam-se sentir a relação de vocês por um outro prisma.
Eu tenho certeza que vai dar certo (palavra de quem já se rendeu aos prazeres do Gouinage e garante que a prática é maravilhosa)
Beijos da blogueira!
Imagem: Unsplash
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉