Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você tem medo de quê?

Passamos a vida com medo de várias coisas e muitas vezes isso não é ruim, afinal ele nos guarda de cometer alguns erros que podem nos causar sérios problemas. Mas o medo que falo aqui é aquele que te impede de ir rumo ao sucesso que você sonha, seja ele em qual área for.

Temos medo de entrar de cabeça em um relacionamento, medo de amar e não ser amado, medo do novo emprego, medo de perder o emprego que temos, medo de abrir um negócio e não dar certo, medo de alguém falar mal de você, medo da desaprovação dos outros, medo de engordar, de emagrecer demais, de ficarmos velhos, de ficarmos sozinhos, medo de mudar de cidade, de País e por aí vai.

E com isso vamos engessando nossas pernas no caminhar da vida.

Eu mesma já perdi muita coisa, já me perdi de mim mesma, já tive grandes perdas financeiras, já perdi pessoas para vida e já perdi pessoas para a morte e o que isso fez comigo?

Me fez ser a grande mulher que sou hoje que só caminha rumo a um compromisso que mantém consigo mesma, ou seja, não para até conseguir seus objetivos e isso sem medo de mais nada na vida.

Hoje eu não tenho medo de perder nem coisas e muito menos pessoas. Não preciso ter medo de perder aquilo que tenho ou que ainda nem tenho. Não preciso ter medo de perder pessoas, porque hoje amadureci a ponto de entender que elas não são minhas. Não tenho medo de perder relacionamentos, porque cada um tem direito de tomar suas decisões e fazer outras escolhas. E não tenho medo de perder coisas materiais porque muitas delas são passageiras, assim também como as pessoas.

Hoje vivo uma vida plena e equilibrada nesse ponto.

Me tornei fria, metida, indiferente com isso? Não, muito pelo contrário, aprendi a amar com muito mais intensidade, muitoooooo mais paixão e a fazer o meu trabalho com muito mais amor e garra naquilo que quero, justamente por não ter mais medo de nada.

Hoje sim meu coração é puro fogo e para estar comigo precisa mesmo ser incrível. Deixe a mediocridade de lado, saia da média que te faz ser igual a boiada, não faça as mesmas merdas que todos fazem ou fale as mesmas merdas que todos falam por ter medo de ser você mesma.

Suba um nível e seja diferente, surpreenda!

Analise na sua vida qual o medo que te impede de seguir com seus sonhos e ser uma pessoa tão bem resolvida que se tornará imparável na sua jornada. Perca esse medo, quebre esse padrão que te faz ter tantas crenças limitantes e seja uma pessoa extraordinária com uma vida mais extraordinária ainda.

Aprenda que a pessoa mais importante da sua vida é você mesma, seja sua prioridade!

E o resto? Bom, ninguém nunca precisou de restos para viver.

Imagem: Unsplash

@ load more