Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje em dia, com a grande oferta de mulheres, os homens estão um pouco folgados na conquista. Portanto, alguns passam a imagem de que não necessitam de mulher nenhuma, mesmo ele sendo apaixonado pela companheira em questão.

Só que como essa tal companheira já possui uma baixa autoestima, ela acredita que a qualquer momento ele poderá deixá-la.

E o mundo dela começa a girar ao redor deste homem…

amor

.. passando assim a abdicar da própria vida para viver em função desse relacionamento.

E então, o homem que já não demonstrava muito, passa a ficar completamente seguro. Em consequência disso, começa a agir como um perfeito negligente, e assim, a relação está fadada ao fracasso!

Existem milhares de exemplos por aí, e se você olhar bem, é sempre a mulher quem se torna o lado mais fraco do relacionamento.

Afinal, a base da relação é a mulher. É ela quem solidifica e quem comanda o barco. O homem precisa ser direcionado, e ele só o faz de acordo com as ações femininas…

Outro dia eu li um post que me fez entender bem como é essa dinâmica…

Quanto menos o lado oposto te dá, mais você exige. E então, começa um ciclo vicioso de sofrimento gigantesco! Enquanto você não percebe a armadilha a qual se encontra, não consegue mais sair dela.

Essa é uma boa explicação do porque existem tantos relacionamentos abusivos por aí. Na realidade, um pouco, sim, mesmo que inconscientemente, é permissão de um dos lados.

E aqui eu não estou falando somente de mulheres não…

Alguns homens também são a parte oposta e se permitem a esse abuso! Libertação é quando você percebe que você pode, sim, sair disso e procurar uma nova vida. Mesmo que doa num princípio.

E dói. Sair da zona de conforto e enfrentar o medo de ficar sozinha sempre dói!

Mas saiba que quanto mais medo você tiver de ficar sozinha, de ser abandonada, acredite, é exatamente nessa direção em que estará vibrando. E, por consequência, atraindo tudo isso para sua vida com suas atitudes!

Então nada de ficar na baixa vibração do amor…

Nada de sentir culpa, ou sentimento de incapacidade. Nada de achar que você não é merecedora do amor porque você é SIM. Você deve querer sempre mais e mais pra sua vida.

Pra que se contentar com algo que lhe faz mal? Você pode ficar neutra e em paz consigo mesma.

Não se esqueça, o sofrimento é viciante, as migalhas também!

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤